Hirax: veteranos do Thrash farão turnê pelo Brasil em julho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Piantonni, Fonte: Hard And Heavy, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um dos grupos mais lendários do Thrash/Speed Metal, retorna ao Brasil (será a segunda vez por aqui) para uma série de shows a serem realizados no mês de julho – outras datas podem ser anunciadas nos próximos dias.

5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

Por enquanto a agenda da banda por aqui terá os seguintes shows:

05/07 – Manaus – AM
06/07 – Belém – PA
07/07 – Data disponível
08/07 – Data disponível
13/07 – Santos – SP
14/07 – São Paulo – SP

A produção é da Scelza Produções, produtora que trouxe o Hirax em 2011, além de realizar outros shows. Quem tiver interesse em levar o Hirax para sua cidade, envie um email para:
scelza.f@terra.com.br ou ligue para o tel: (21) 9858-1699 (F/C Rodrigo Scelza).

Formado em 1984 na Califórnia, o Hirax possui quatro álbuns, três DVD’s, inúmeros Splits e EP’s, sendo o mais recente, “La Boca De La Bestia”, lançado em 2012.

A formação conta com Katon W. de Pena (vocais), Lance Harrison (guitarra), Mike Guerrero (guitarra), Steve Harrison (baixo) e Jorge Iacobellis (bateria)

http://www.blackdevilrecords.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Hirax"

HiraxHirax
Por que poucos afro-americanos no Metal?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hirax"

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos5000 acessosAxl Rose: a carta que não entrou em "Chinese Democracy"5000 acessosCapas: confira as mais belas feitas pelo designer Hugh Syme5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 90

Sobre Luciano Piantonni

Luciano Piantonni, é editor do site Hard And Heavy (luciano@hardandheavy.com.br) e redator da revista Rock Brigade. Natural de Santo André (ABC Paulista) começou sua história com a música aos 8 anos quando foi assistir ao show do Kiss, em 1983. Desde então, acompanha Rock e Metal como suas maiores paixões. Já foi colaborador da revista Roadie Crew (entre 2006 e 2007), além de jornais e sites. Possui uma assessoria de imprensa, LP Metal Press, onde trabalha com os shows de diversas produtoras como Liberation MC, Tumba Productions, SG Entertainment, TC7 Produções, entre outras.

Mais matérias de Luciano Piantonni no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online