Metallica: filme em 3D da banda estreará no festival de Cannes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


387 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"

De acordo com o semanário estadunidense VARIETY, o vindouro filme do METALLICA em IMAX 3D, “Metallica Through The Never” será apresentado para apreciação comercial e exibido no festival de Cannes desse ano, a vitrine mais importante do cinema mundial. A empreitada é conduzida pela Exclusive Media.

“Depois de analisar várias opções de distribuição internacional para nosso filme, estamos empolgados em estabelecer uma parceria com os caras da Exclusive Media que achamos que entendem o METALLICA e nosso filme melhor do que qualquer outra pessoa”, disse o baterista do Metallica, LARS ULRICH. ”É a cereja do bolo, lançar nossas vendas internacionais com algumas exibições no mercado de filmes durante o festival de Cannes, parece que estamos começando muito bem.”

3392 acessosMetallica: filme é "mistura de show com The Wall e Metallica"4660 acessosMetallica: datas de estréia do filme em 3D "Through the Never"5000 acessosMetallica: divulgada primeira foto do filme 3D da banda1286 acessosMetallica: Lars fala sobre filme 3D no Festival de Cannes1271 acessosMetallica: Lars Ulrich fala sobre a distribuição do filme em 3D5000 acessosMetallica: filme "Through The Never" ganha seu primeiro trailer3147 acessosMetallica: Lars Ulrich comenta o filme "Through The Never"969 acessosMetallica: banda promoverá novo filme na Comic-Con 20135000 acessosMetallica: divulgados novo trailer e poster de Through The Never

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

387 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo286 acessosMetallica: mais vídeos oficiais ao vivo, jovem fã sobe ao palco293 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?380 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Jess GreenbergJess Greenberg
Um cover hipnotizante de "Enter Sandman"

MegadethMegadeth
Kerry King não sabe como alguém consegue aguentar Mustaine

MetallicaMetallica
Voltarão a fazer thrash clássico, diz vocal do Exodus

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

Iron MaidenIron Maiden
O histórico (e atrapalhado) show no 1º Rock in Rio

5000 acessosKirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira4641 acessosJared Dines: qual a diferença entre metal e o metalcore?5000 acessosBlack Veil Brides: frontman pula na plateia e briga com fã no meio de show2384 acessosSlayer: "Importante não é a melodia, mas a fúria na voz"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online