Kiss: "As pessoas vão ficar boquiabertas com o novo show"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Em 1 de junho, os lendários músicos do KISS vão começar a perna europeia da turnê "Monster", na Suécia e ele estão preparando um novo palco para esta jornada. Dave Basner, da VH1 Radio Network, conseguiu conversar com o frontman do grupo, Paul Stanley, durante a inauguração de seu restaurante, Rock & Brews na Califórnia, na última quarta, e ele falou o que está achando desta viagem.

Kiss: Confira Cronologia da banda tocada no Baixo.

Megadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?

"É realmente muito bom", disse Stanley. "Você sabe, por muitos anos nós falamos sobre um novo palco, e o que nós temos feito é basicamente uma extensão do antigo show. As pessoas algumas vezes vão, e, obviamente, a banda faz um grande show, e é ótimo estar lá, mas as pessoas diriam: ‘Cara, isso não parece diferente.’ Este é um palco completamente novo. Ele tem um grande tema e as luzes são coisas que você nunca viu antes."

Quando pressionado para revelar mais detalhes, Paul disse: "Um... Eu odeio não poder dizer mais nada, mas quando você olhar as fotos da nova turnê e estivermos encabeçando os festivais na Europa, as pessoas vão ficar boquiabertas com o novo show."

O KISS recentemente completou uma turnê Australiana com o MOTLEY CRUE. "Monster" é o 20º álbum de estúdio do grupo, e vendeu 56,000 cópias em sua primeira semana nos Estados Unidos, chegando à posição número 3 da Billboard 200.


adWhipDin adWhipDin adWhipDin