Andre Matos: novidades sobre show em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda solo do vocalista Andre Matos (ex-Angra, Shaman), que conta com o baixista BRUNO LADISLAU (Hardshine, ex-Aclla), confirmou outra data em sua atual turnê, desta feita na cidade de São Paulo, em suporte ao álbum “The Turn of the Lights”.

2720 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

O artista passará pela capital paulista no próximo dia 11 de maio, quando promete executar o álbum “Angels Cry” do Angra na íntegra, juntamente com canções que marcaram a sua carreira.

Para mais informações sobre como contratar um show da banda solo de Andre Matos, que conta com o baixista BRUNO LADISLAU, basta entrar em contato através do e-mail rockshowbizz@gmail.com.

Serviço:

Andre Matos & Bruno Ladislau – The Turn of the Lights Tour 2013/2014

Data: 11 de maio (sábado)
Local: Via Marquês
Horário: 20h00
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Ingresso: Não Informado
Informações: contato@msmetalpress.com

Para mais informações sobre as atividades do baixista BRUNO LADISLAU e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-bruno-ladislau/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

2720 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"197 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Mustaine explica mesmo elogio a Kiko e Broderick

MetalMetal
As melhores bandas brasileiras segundo a Metal Hammer

Edu FalaschiEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Sebastian BachSebastian Bach
Descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"5000 acessosUltimate Guitar: os 100 melhores solos de guitarra5000 acessosCornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções5000 acessosIron Maiden: será que Lady Gaga é tão fã assim da banda?5000 acessosChildren Of Bodom: Natal, comilança, álcool e chutes no saco5000 acessosThin Lizzy: dez fatos desconhecidos sobre Phil Lynott

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online