Devon: baixista do grupo fala sobre falecimento de Jeff Hanneman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O baixista da banda mineira DEVON, Rafael DM, disponibilizou um depoimento em homenagem ao ex-guitarrista do Slayer, Jeff Hanneman, falecido no último dia 02 de maio aos 49 anos de idade, em decorrência de problemas no fígado.

Spin: as 30 melhores faixas instrumentais de todos os tempos

Power Metal: 10 álbuns essenciais segundo About.com

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Olá a todos…

Em meio a todo o impasse sobre a volta ou não do Jeff para o Slayer, essa semana tivemos a resposta, da pior forma possível. Um cara que ajudou a moldar um estilo de fazer música rápido, raivoso e cheio de energia, e que sem dúvida inspirou milhares de bandas em todo o mundo. Sempre curti bastante suas composições, e espero um dia poder homenageá-lo como ele merece. R.I.P. Jeff Hanneman, o mundo ficou um pouco menos ‘porrada’ sem você."

Rafael DM

Para mais informações sobre as atividades da banda DEVON e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected]

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-devon/




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Spin: as 30 melhores faixas instrumentais de todos os temposSpin
As 30 melhores faixas instrumentais de todos os tempos

Power Metal: 10 álbuns essenciais segundo About.comPower Metal
10 álbuns essenciais segundo About.com


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Cli336x280