Whitesnake: datas de "Made In Britain/The World Record" reveladas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Frontiers Records vai lançar o “Made In Britain/The World Record” do WHITESNAKE em 5 de julho na Europa e em 9 do mesmo mês na América do Norte. O álbum também será lançado no Japão, em 19 de junho, pela Ward Records.

2748 acessosSteve Vai: a curiosa conexão com o hard rock fora da carreira solo5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Durante o ano de 2011, o poderoso WHITESNAKE embarcou em uma das turnês de maior sucesso dos últimos tempos, fazendo 96 shows em mais de 35 países, começando na América do Norte, em maio, até o Reino Unido, em dezembro. O pedido para mais um álbum ao vivo veio dos leais fãs do grupo, e antes de sair para a “Forevermore World Tour 2011”, tomou-se a decisão de gravar cada performance desta turnê.

Após passar parte do ano passado mixando e editando o DVD “Made In Japan”, o time de produção teve a tarefa de ouvir mais de 90 shows e 130 horas de performances do WHITESNAKE. Inspirados por esta quantidade hercúlea de trabalho, os álbuns “Made In Britain” e “The World Record” nasceram. As músicas recentes do “Forevermore” brilham ao lado de clássicos da banda, como “Is This Love”, ”Here I Go Again”, entre muitos outros.

Quando perguntado sobre a decisão de lançar dois álbuns ao vivo “Made In Japan” e “Made In Britain”, com vários meses de diferença, o vocalista do WHITESNAKE, David Coverdale, contou ao Metalshriene: “Nós não planejamos este projeto japonês, sabe? A turnê japonesa estava lotada e nós fomos convidados como atração principal do Loud Park e eu não era o principal de um festival japonês desde 1984. Foi uma premissa muito excitante para mim. Eles fizeram uma oferta ótima e perguntaram se poderíamos gravar três musicas para um especial de TV. Nós dissemos OK e os meu co-produtores, Doug Aldrich e Michael McIntyre, e eu, mixamos as três músicas e ficamos loucos olhando o vídeo. Ele parecia fantástico. Nós pedimos o resto da filmagem e achamos que poderia ser uma fabulosa continuação de ‘Still Of THe Night’.”

"Made In Britain/The World Record" track listing:

Disco 1 - "Made In Britain"

01. Best Years
02. Give Me All Your Love Tonight
03. Love Ain't No Stranger
04. Is This Love
05. Steal Your Heart Away
06. Forevermore
07. Love Will Set You Free
08. My Evil Ways
09. Fare Thee Well
10. Heart Of The City
11. Fool For Your Loving
12. Here I Go Again
13. Still Of The Night

Disco 2 - "The World Record"

01. Bad Boys
02. Slide It In
03. Lay Down Your Love
04. Pistols At Dawn
05. Snake Dance
06. Can You Hear The Wind Blow
07. Fare Thee Well
08. One Of These Days
09. The Badger
10. The Deeper The Love
11. Soldier Of Fortune
12. Burn / Stormbringer
13. Ain't Gonna Cry No More (Acoustic) *

* Faixa bônus para o Japão.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Steve VaiSteve Vai
A curiosa conexão com o hard rock fora da carreira solo

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

Cozy PowellCozy Powell
Em entrevista, baterista entregou podres e curiosidades de ex-bandas

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

David CoverdaleDavid Coverdale
Como ele soava antes da fama?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Cê tá de brincadeira?Cê tá de brincadeira?
Quando grandes nomes vacilam

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

5000 acessosCompridas: As músicas mais longas de grandes bandas5000 acessosFotos de Infância: Dave Mustaine, do Megadeth5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler5000 acessosMetallica: casal de fãs dá nome de música da banda ao filho5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?5000 acessosMetallica: James explica por que Kirk não compôs pro "Hardwired"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online