Slayer: "Eu não sei se vou voltar ou não", diz Dave Lombardo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Os organizadores do festival holandês HEADWAY pediram recentemente aos fãs que enviassem perguntas para o baterista DAVE LOMBARDO [SLAYER], que tocou no festival com seu outro projeto, o PHILM.

Ramones: Perguntas e respostas e curiosidades

Black Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Perguntado se ele estará na bateria do SLAYER quando eles voltarem à Europa no próximo verão, Lombardo disse ao site grego Rock Overdose: "Eu ainda não sei. Eu espero estar lá, mas a essa altura do campeonato, eu não sei se vou voltar ou não". Ele ainda emendou: "Eu amo tanto meus fãs e eles tem me dado tanto apoio ao longo dos anos; eles sempre estiveram do meu lado. E a preocupação e a tristeza deles pelo que aconteceu na Austrália, é mais do que eu jamais teria esperado que eles reagissem. É inacreditável. Eu só amo meus fase espero continuar tocando pra eles. Isso é só o que eu faço. Isso é minha vida. Eu não faço nada além disso. Eu não tenho um criadouro de cobras, eu não tenho uma fazenda com vacas... eu não sou assim. A música é minha paixão, e isso é só que eu faço. Então, pelos fãs serem tão gentis e carinhosos e preocupados, eu simplesmente os amo."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Ramones: Perguntas e respostas e curiosidadesRamones
Perguntas e respostas e curiosidades

Black Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born AgainBlack Sabbath
A polêmica capa do polêmico Born Again


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor