Slayer: "Eu não sei se vou voltar ou não", diz Dave Lombardo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


4844 acessosSlayer: Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos5000 acessosResenha - Sgt. Peppers - Beatles

Os organizadores do festival holandês HEADWAY pediram recentemente aos fãs que enviassem perguntas para o baterista DAVE LOMBARDO [SLAYER], que tocou no festival com seu outro projeto, o PHILM.

Perguntado se ele estará na bateria do SLAYER quando eles voltarem à Europa no próximo verão, Lombardo disse ao site grego Rock Overdose: “Eu ainda não sei. Eu espero estar lá, mas a essa altura do campeonato, eu não sei se vou voltar ou não”. Ele ainda emendou: “Eu amo tanto meus fãs e eles tem me dado tanto apoio ao longo dos anos; eles sempre estiveram do meu lado. E a preocupação e a tristeza deles pelo que aconteceu na Austrália, é mais do que eu jamais teria esperado que eles reagissem. É inacreditável. Eu só amo meus fase espero continuar tocando pra eles. Isso é só o que eu faço. Isso é minha vida. Eu não faço nada além disso. Eu não tenho um criadouro de cobras, eu não tenho uma fazenda com vacas... eu não sou assim. A música é minha paixão, e isso é só que eu faço. Então, pelos fãs serem tão gentis e carinhosos e preocupados, eu simplesmente os amo.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SlayerSlayer
Kerry King elege seus dez álbuns de metal favoritos

785 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa399 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs587 acessosDave Lombardo: Ele quase morreu por overdose de café? Não!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
"Infelizmente, ainda estou na banda", diz Gary Holt

MetallicaMetallica
Tom Araya, do Slayer, critica o "Death Magnetic"

Dave MustaineDave Mustaine
"Aquele antigo baterista, que agora toca no Misfits"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Tudo sobre o mais importante álbum da história do rock

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose

5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos5000 acessosChris Caffery: guitarrista sofreu preconceito por ser "cabeludo"5000 acessosMarilyn Manson: 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy diz que a banda não gravará mais nada

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online