Mötley Crüe: Vince Neil fala de seus planos para vida pós-Crüe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Em uma nova entrevista com o jornal CALGARY HERALD, o vocalista do MÖTLEY CRÜE, VINCE NEIL foi perguntado sobre as recentes declarações do baixista NIKKI SIXX de que o último capítulo da banda poderia ser em 2016, depois da versão cinematográfica da autobiografia da banda, ‘THE DIRT’ ser lançada, junto com um novo álbum e uma turnê mundial.

"Sim, é o que está parecendo, sim", confirmou Neil. "O filme vai sair, vamos ter um álbum pra acompanhar o filme, e daí fazer outra turnê mundial e daí pendurar as chuteiras. E só meio que virar a página. Sim, eu acho que é isso."

Quanto ao que ele vai fazer uma vez que o Crüe parar, Neil disse: "Claro que eu vou sentir falta de tocar com o Mötley, mas eu não vou parar de ser um cara do rock n’ roll. Isso é o que eu faço e eu amo estar no palco. Eu tentei parar – muito tempo atrás eu tirei um ano de folga e fiquei louco. Eu realmente sentia falta de estar no palco. Mas quem é que sabe? Quem sabe, o futuro é cinco, seis, sete, dez anos depois, quem sabe o que vai acontecer? Na minha cabeça é nunca diga nunca, então vamos ver o que acontece."

Perguntado sobre a atual situação do filme, Neil deu de ombros: "Eu realmente não faço ideia, eu meio que fico de fora disso. Eu realmente não sei. Eu simplesmente não posso te dizer nada."

Ele continuou: "Eu estou meio que cansado, assim como a maioria das pessoas, cansado de falar sobre isso… Eu só não sei nada sobre isso. Se sair, ótimo, se não sair, eu realmente não me importo."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Ramones: Perguntas e respostas e curiosidadesRamones
Perguntas e respostas e curiosidades

Black Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born AgainBlack Sabbath
A polêmica capa do polêmico Born Again


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin