Thin Lizzy: estátua de Phil Lynott é danificada por vândalos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar Correções  


Os investigadores estão à procura de informações após uma denúncia de vandalismo com a estátua do eterno baixista do THIN LIZZY, Phil Lynott, em Dublin. O monumento foi seriamente danificado depois de ter sido aparentemente derrubado por vândalos.

"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam

Cenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal

Segundo informações, dois jovens esbarraram sobre o monumento na manhã de sexta-feira (10 de maio), rasgando seu casaco de bronze no ato. Os investigadores dizem que os dois jovens fugiram em seguida. Um grupo de pessoas que estavam por perto e que levantaram a estátua depois de ter sido tombada, bem como um motorista de entrega que estava no local, serão ouvidos.

"Parece que eram apenas um bando de garotos arteiros, que não fizeram por mal", disse a mãe de Lynott, Philomena, à revista Hot Press. "Então, eu não estou chateada com eles. Eu só espero que nenhum dos rapazes tenha se machucado".

A estátua em tamanho real do lendário roqueiro irlandês foi revelada em uma cerimônia em 2005, que contou com a presença de apresentações com músicas da autoria de Lynott. O monumento é uma atração da Harry Street, em Dublin.

Fonte original desta matéria:
http://www.hotpress.com/news/9798153.html




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Cê tá de brincadeira, né?: quando grandes nomes vacilam"Cê tá de brincadeira, né?"
Quando grandes nomes vacilam

Cenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e MetalCenografia
Os pedestais mais bizarros do Rock e Metal


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin