Santa Trindade: Hendrix, McCartney e Miles Davis em megagrupo?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


14 acessosRed Rose Speedway: teria Paul McCartney ainda que provar algo?5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"

PAUL MCCARTNEY, JIMI HENDRIX e MILES DAVIS quase formaram um supergrupo, foi revelado recentemente.

Quando Hendrix, Davis e o baterista de Davis, TONY WILLIAMS estavam planejando gravar um álbum juntos em 1969, com o produtor Alan Douglas, eles mandaram um telegrama para McCartney pedindo que ele se juntasse com seu baixo.

O telegrama enviado no dia 22 de outubro de 1969, lia: “Estamos gravando um LP juntos nesse fim de semana. Que tal vir e tocar baixo? Ligue para Alan Douglas 212-5812212. Paz, Jimi Hendrix Miles Davis Tony Williams”

Porém, o destino interveio e o staffeta dos Beatles PETER BROWN respondeu dizendo a Douglas que McCartney estava de férias na Escócia e que não voltaria por mais duas semanas. A sessão nunca ocorreu e Hendrix morreria de uma overdose cerca de 11 meses depois, no dia 18 de setembro de 1970.

O telegrama está em exibição no Hard Rock Cafe em Praga, e o historiador da rede, JEFF NOLAN, disse ao jornal inglês THE TELEGRAPH: “Os especialistas em Hendrix sabem desse telegrama. Teria sido um dos supergrupos mais insanos.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Paul McCartney em São PauloPaul McCartney em São Paulo
Um ensaio sobre a finitude

14 acessosRed Rose Speedway: teria Paul McCartney ainda que provar algo?568 acessosPaul McCartney em SP: sempre arrepia o fim de um show desse senhor413 acessosMadonna: filho da cantora canta e toca Beatles ao piano462 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

ChargesCharges
O que diriam as capas clássicas se pudessem falar

TestamentTestament
Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"


MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

SlayerSlayer
Quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

King DiamondKing Diamond
"Satanismo é mais uma filosofia que uma religião!"

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19805000 acessosBruce Dickinson: "Prefiro errar letras a usar monitores!"5000 acessosRockstars: filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais5000 acessosYngwie Malmsteen: Joe Lynn Turner responde a declaração infeliz5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu5000 acessosKorn: "Todos quebram em determinado momento", diz guitarrista

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online