Santa Trindade: Hendrix, McCartney e Miles Davis em megagrupo?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

PAUL MCCARTNEY, JIMI HENDRIX e MILES DAVIS quase formaram um supergrupo, foi revelado recentemente.

Quando Hendrix, Davis e o baterista de Davis, TONY WILLIAMS estavam planejando gravar um álbum juntos em 1969, com o produtor Alan Douglas, eles mandaram um telegrama para McCartney pedindo que ele se juntasse com seu baixo.

O telegrama enviado no dia 22 de outubro de 1969, lia: "Estamos gravando um LP juntos nesse fim de semana. Que tal vir e tocar baixo? Ligue para Alan Douglas 212-5812212. Paz, Jimi Hendrix Miles Davis Tony Williams"

Porém, o destino interveio e o staffeta dos Beatles PETER BROWN respondeu dizendo a Douglas que McCartney estava de férias na Escócia e que não voltaria por mais duas semanas. A sessão nunca ocorreu e Hendrix morreria de uma overdose cerca de 11 meses depois, no dia 18 de setembro de 1970.

O telegrama está em exibição no Hard Rock Cafe em Praga, e o historiador da rede, JEFF NOLAN, disse ao jornal inglês THE TELEGRAPH: "Os especialistas em Hendrix sabem desse telegrama. Teria sido um dos supergrupos mais insanos."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Megadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeoMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

Metallica: a habilidade com as baquetas de James HetfieldMetallica
A habilidade com as baquetas de James Hetfield


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin