Slipknot: banda voltando com tudo em 2014

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Neste ano o SLIPKNOT vai tocar apenas em alguns shows, já que os membros da banda estão espalhados em uma variedade de projetos. No entanto, recentemente o Loudwire conversou com o percussionista Shawn “Clown” Craham, no Revolver Golden Gods, e ele afirmou que em 2014 todos vão ver um grande retorno do grupo.

934 acessosSlipknot: novo vídeo do doc que chega aos cinemas em Setembro5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal

Craham, cheio de animação, disse: “SLIPKNOT 2014! Você pode até sentir o cheiro, as pessoas podem até sentir. A energia está lá fora e você pode senti-la. As pessoas passam por onde estivermos e sentem o que ficou por lá, e isso tudo é porque estamos voltando. Você pode perguntar a qualquer um em todo o mundo qual é a cultura do ‘Knot’. Aqueles que realmente a conhecerem dirão que algo está mudando na atmosfera.”

O SLIPKNOT tornou-se puramente uma banda de turnês após a morte do baixista Paul Gray, mas há várias conversas sobre fazer novas músicas quando todos estiverem com a cabeça no lugar. Craham também deu a entender que as turnês ainda estarão na mesa este ano, mas eles também estarão prontos para um retorno aos estúdios.

“Nós estamos voltando com tudo e eu não estou tão animado assim há muito tempo”, disse Clown. “Quero dizer, nós acabamos uma turnê no último verão, e isso faz só uns 8 meses, mas eu acho que ainda temos uns 6 shows e após isso, todos vão relaxar um pouco. Isso é ótimo.”

E sobre todos os outros projetos envolvendo membros da banda, ele conclui: “Hey, todos tem suas próprias coisas, cara. Eu não vou lhe dizer, quem onde, o que, com quem ou quando, mas em 2014 é SLIPKNOT.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SlipknotSlipknot
Novo vídeo do documentário que chega aos cinemas em Setembro

369 acessosCorey Taylor: versões acústicas na rádio WAAF de Boston540 acessosSlipknot: Jon Sudano "melhora" a música com letra do Shrek0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
Construir expectativa é uma arte perdida

Corey TaylorCorey Taylor
"Religiões criam uma mentalidade de gado"

Corey TaylorCorey Taylor
Maconha aos 12, pó aos 13, se salvou graças ao Faith No More

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

Marc Ferr?Marc Ferr?
A música "Wasting Love", do Iron Maiden, é um Plágio?

Mini Iron MaidenMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosRolling Stones: as 10 melhores segundo a... Rolling Stone5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosEm 14/01/2001: W. Axl Rose estreava o GN'R "reloaded"5000 acessosPolêmica eterna: O rock pesado tem um "pai"?5000 acessosTrios de rock: os 10 mais em lista do site Gibson.com

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online