Rolling Stones: jam com John Fogerty do CCR na noite passada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Os ROLLING STONES se apresentaram ontem em San Jose, Califórnia e como já se estabeleceu costumeiro em todas as turnês deles, vários convidados subiram ao palco para jams aleatórias.

Na noite de ontem, os fãs puderam assistir ao antigo guitarrista da banda, MICK TAYLOR, tocar "Satisfaction" ao vivo com a banda pela primeira vez em 40 anos, além da cantora country BONNIE RAITT e o fundador do CREEDENCE CLEARWATER REVIVAL, JOHN FOGERTY, que mandou "It’s All Over Now" com os ingleses.

Fogerty já havia colaborado com a banda antes: na reedição com faixa bônus de "Some Girls", ele bate palmas em algumas faixas.

Assista a um vídeo – feito por um fã que driblou a segurança- de Fogerty com os Stones abaixo:




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Lynyrd Skynyrd: a história da espetacular Simple ManLynyrd Skynyrd
A história da espetacular "Simple Man"

Eagles: o significado da clássica Hotel CaliforniaEagles
O significado da clássica "Hotel California"


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adWhipDin