Michael Schenker: vídeos de show em Munique

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosMudanças: bandas que não soam mais como em seus primeiros discos5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"

O guitarrista teutônico MICHAEL SCHENKER apresentou-se com sua banda na última terça-feira, dia 7 em Munique, na Alemanha, e entremeio ao bombardeio de clássicos que o show do músico sempre traz, dois vídeos de momentos dignos de nota daquela noite.

Schenker se apresenta com o LOVE DRIVE [e ULI JON ROTH] no Brasil mês que vem.

“Armed & Ready”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“Attack Of The Mad Axeman “

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

1389 acessosAccept: "Nós deixamos as baladas para o Scorpions" diz Wolf191 acessosFabio Lima: "Wind of Change" do Scorpions em fingerstyle0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

Rock e MetalRock e Metal
Dez vocalistas cujas vozes nunca envelheceram

LágrimasLágrimas
25 músicas para chorar

Collectors RoomCollectors Room
Fã compra tudo o que vê pela frente com o nome Scorpions

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Schenker"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

Luís Mariutti para Nando MouraLuís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

Guns N RosesGuns N' Roses
Como eles eram... e como estão hoje

Iron MaidenIron Maiden
Conheça o West Ham, time do coração de Steve Harris

5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19865000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"5000 acessosSOAD: garoto de 4 anos surra as peles com "Chop Suey"5000 acessosLemmy: chorando, Dave Grohl se despede do grande amigo5000 acessosIron Maiden: Capa e pôster da nova Kerrang! são dignos de moldura

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online