Coverdale e Page: encontro para discutir reedição do álbum de 93

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


771 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões

O site Metalpaths conduziu uma entrevista com o líder do WHITESNAKE, DAVID COVERDALE, que falou sobre o novo combo CD/DVD [“Made In Japan”], o vindouro lançamento de outro disco ao vivo [“Made In Britain” / “The World Record”] e a possibilidade de trabalhar de novo com JIMMY PAGE do LED ZEPPELIN. Quanto a um novo álbum do Whitesnake, David afirmou que ele e Doug Aldrich estão mais do que felizes por aceitar o desafio decompor música nova, apesar de não ser o que algumas pessoas esperam.

Sobre como ele se posiciona quanto à colaboração com Jimmy Page: “Memórias maravilhosas e nós mantemos uma amizade maravilhosa. Eu mal posso esperar pra vê-lo em Londres em breve para discutir a confecção de uma edição especial do álbum ‘Coverdale & Page’...”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

771 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?3587 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham436 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Rock e MetalRock e Metal
Dez vocalistas cujas vozes nunca envelheceram

Cantam muitoCantam muito
Onze dos maiores vocais isolados que você vai ouvir

Bill WardBill Ward
"O primeiro álbum do Led Zeppelin me fez pirar!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "David Coverdale"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimmy Page"

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

SkankSkank
Banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosBlack Metal: o lado mais negro da cena brasileira5000 acessosMegadeth: Dimebag Darrell quase foi guitarrista da banda5000 acessosAndreas Kisser: não tenho por que não ouvir as bandas do Max

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online