Coverdale e Page: encontro para discutir reedição do álbum de 93

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

1865 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro

O site Metalpaths conduziu uma entrevista com o líder do WHITESNAKE, DAVID COVERDALE, que falou sobre o novo combo CD/DVD [“Made In Japan”], o vindouro lançamento de outro disco ao vivo [“Made In Britain” / “The World Record”] e a possibilidade de trabalhar de novo com JIMMY PAGE do LED ZEPPELIN. Quanto a um novo álbum do Whitesnake, David afirmou que ele e Doug Aldrich estão mais do que felizes por aceitar o desafio decompor música nova, apesar de não ser o que algumas pessoas esperam.

Sobre como ele se posiciona quanto à colaboração com Jimmy Page: “Memórias maravilhosas e nós mantemos uma amizade maravilhosa. Eu mal posso esperar pra vê-lo em Londres em breve para discutir a confecção de uma edição especial do álbum ‘Coverdale & Page’...”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1865 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin228 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti485 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Ícones do rockÍcones do rock
Retratados com fitas cassete

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 2

Rolling StoneRolling Stone
Leitores elegem Plant o melhor vocalista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "David Coverdale"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimmy Page"


MetallicaMetallica
Lars Ulrich comenta sobre seu maior erro

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

Iron MaidenIron Maiden
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosRegis Tadeu: uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo5000 acessosTony Iommi: mostrando para amadores como tocar "Into The Void"5000 acessosThe Rev: um dos músicos mais brilhantes perdidos na última década

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online