Coverdale e Page: encontro para discutir reedição do álbum de 93

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


592 acessosSteve Vai: no palco com banda cover feminina do Led Zeppelin5000 acessosFull Rock: músicas perturbadoras e inquietantes que são adoradas

O site Metalpaths conduziu uma entrevista com o líder do WHITESNAKE, DAVID COVERDALE, que falou sobre o novo combo CD/DVD [“Made In Japan”], o vindouro lançamento de outro disco ao vivo [“Made In Britain” / “The World Record”] e a possibilidade de trabalhar de novo com JIMMY PAGE do LED ZEPPELIN. Quanto a um novo álbum do Whitesnake, David afirmou que ele e Doug Aldrich estão mais do que felizes por aceitar o desafio decompor música nova, apesar de não ser o que algumas pessoas esperam.

Sobre como ele se posiciona quanto à colaboração com Jimmy Page: “Memórias maravilhosas e nós mantemos uma amizade maravilhosa. Eu mal posso esperar pra vê-lo em Londres em breve para discutir a confecção de uma edição especial do álbum ‘Coverdale & Page’...”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WhitesnakeWhitesnake
Coverdale diz que haverá um novo disco e lamenta por Jimmy Page

592 acessosSteve Vai: no palco com banda cover feminina do Led Zeppelin2184 acessosChris Cornell: última canção foi "In My Time of Dying"556 acessosDesert Trip: festival não será realizado em 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Rock e MetalRock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Robert PlantRobert Plant
A vida de rockstar é uma aflição

MadonnaMadonna
Tocando "Whole Lotta Love" do Led Zeppelin na guitarra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "David Coverdale"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimmy Page"

Full RockFull Rock
Músicas perturbadoras e inquietantes

Ace FrehleyAce Frehley
Kiss atual é um bando de putas velhas e sujas?

NightwishNightwish
Anette conta como foi a seleção para cantar na banda

5000 acessosHistória do Rock5000 acessosEm 16/08/1977: Morre Elvis Presley5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?5000 acessosNão se engane: o vinil ainda caminha para o cemitério2021 acessosMoshpit de Formigas: Insetos agindo de forma extremamente true4081 acessosIron Maiden: mashup de Eddie com Papa Emeritus em capa de revista

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online