Brendan Duffey: Wikimetal conversa produtor e com Andre Matos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Julia Sabbaga, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Esta semana o Wikimetal traz um episódio com dois convidados especiais!

255 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?5000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

Fizemos uma entrevista com um dos maiores produtores de Metal no país, Brendan Duffey do Norcal Studios. O produtor contou para o Wikimetal sobre sua carreira, o mercado de produção e o cenário do Metal no Brasil. Brendan foi super simpático, rendendo uma boa conversa, cheia de sons pesados.

No Orgulho Nacional trouxemos mais uma vez um convidado de honra do Wikimetal, o grande ANDRE MATOS. Andre falou sobre a turnê do The Turn of The Lights e convidou os fãs para o show em São Paulo dia 11 no Via Marquês.

Para a promoção da semana, o Wikimetal vai dar um álbum que combina nossos dois convidados: O último CD de Andre Matos, produzido por Brendan Duffey, The Turn Of The Lights, e autografado pelo próprio Andre!

Neste episódio: TESTAMENT, KING OF BONES, ANDRE MATOS e METALLICA.

Promoções: CD The Turn of The Lights autografado

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

255 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?1228 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos901 acessosAngra: Fabio Lione tem poderes! (making of do novo álbum)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

BateriaBateria
Imagine se ele tocasse equipamento mais decente

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

Kiko LoureiroKiko Loureiro
O melhor guitarrista do ano no Revolver Awards

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 19855000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain3846 acessosMetaleiro: popularizado no 1º RIR, termo continua polêmico4566 acessosSteven Adler: é difícil para ele ver o Frank Ferrer tocar suas músicas

Sobre Julia Sabbaga

Julia Sabbaga é assistente responsável pela área de marketing e conteúdo do Wikimetal. Formada em Relações Internacionais pela PUC/SP e apaixonada por música em geral. Classic Rock e Punk Rock sempre estiveram no topo das preferências, mas conhecer Heavy Metal tem sido uma grande experiência.

Mais matérias de Julia Sabbaga no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online