Slayer: Mille Petrozza, do Kreator, fala sobre Hanneman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


361 acessosSlayer: setlist e vídeos de show na Suécia5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson continua andando de metrô

O guitarrista / vocalista Mille Petrozza da banda alemã de thrash metal KREATOR comentou sobre a morte do axeman do SLAYER Jeff Hanneman, que faleceu na quinta-feira (2 de maio) com a idade de 49 anos, de insuficiência hepática.

Falando à Metalpaths.com, Petrozza disse: "Eu não consigo encontrar as palavras certas no momento Este é o dia mais triste da música que eu tenha experimentado até agora. Jeff influenciou minha música, composição e a maneira que eu ouço música para sempre... condolências à sua família e ao Dave, Kerry e Tom".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

SlayerSlayer
O dia em que "Raining Blood" foi usada para espantar hippies

361 acessosSlayer: setlist e vídeos de show na Suécia1194 acessosMaximus: quanto o festival arrecadou no Brasil e Argentina?1105 acessosSlayer: "pronto para escrever para o próximo álbum" diz Gary Holt836 acessosSlayer: vídeos do show da banda no Download em Paris0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Fotos em detalhes da guitarra pintada com sangue de Gary Holt

Scott IanScott Ian
Os discos do Big 4 que ele mais gosta

Slayer e TestamentSlayer e Testament
Toda a fofura do mundo com lindos cachorrinhos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson continua andando de metrô

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King5000 acessosDream Theater: saiba o que Petrucci pensa sobre Donald Trump5000 acessosMatanza: Dicas para não ser um idiota no show5000 acessosU2: Bono cita brasileiros ao criticar Donald Trump

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de maio de 2013

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online