Slayer: Mille Petrozza, do Kreator, fala sobre Hanneman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


16 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas

O guitarrista / vocalista Mille Petrozza da banda alemã de thrash metal KREATOR comentou sobre a morte do axeman do SLAYER Jeff Hanneman, que faleceu na quinta-feira (2 de maio) com a idade de 49 anos, de insuficiência hepática.

Falando à Metalpaths.com, Petrozza disse: "Eu não consigo encontrar as palavras certas no momento Este é o dia mais triste da música que eu tenha experimentado até agora. Jeff influenciou minha música, composição e a maneira que eu ouço música para sempre... condolências à sua família e ao Dave, Kerry e Tom".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de maio de 2013


SlayerSlayer
Moshpit proibido em show nas Filipinas

16 acessosEm 03/11/2009: Slayer lança o álbum World Painted Blood37 acessosEm 22/10/1991: Slayer lança o álbum ao-vivo Decade of Aggression532 acessosEm 07/10/1986: Slayer lança o álbum Reign In Blood0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
"Metal é o que eu gosto de ouvir! Metal é o que eu faço!"

SlayerSlayer
Kerry King detesta algumas do South Of Heaven

SlayerSlayer
"Jeff Hanneman virou comida de vermes", diz Kerry King

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"


DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

GibsonGibson
Os 10 maiores bateristas de todos os tempos

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

5000 acessosMetallica: Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a banda5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã4630 acessosBaixistas: 3 que bombam na internet que são uma ótima influência5000 acessosLed Zeppelin: o lendário solo de bateria de John Bonham5000 acessosCharlie Brown Jr: Chorão ia para hotel consumir drogas, diz viúva

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online