AC/DC: planos de estátua de Bon Scott na Escócia continuam

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

De acordo com o The Courier, jornal britânico, um leilão foi lançado na Bonfest deste ano, com esperança de arrecadar £50.000, para erguer uma estátua de bronze do lendário vocalista do AC/DC, Bon Scott, em Kirriemuir, Na Escócia, sua cidade natal, e lar de sua família no passado.

Dave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"

Led Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda

Scott nasceu como Ronald Belford Scott, em Forfar, em 1946, e viveu em Kirriemuir até 1952, quando sua família se mudou para a Austrália.

O grupo DD8 Music, locado em Kirriemuir, contratou o escultor John McKenna para idealizar e esculpir o memorial. Como um fã incondicional do grupo, McKenna disse: "É uma grande honra. Bon Scott foi um ícone em minha adolescência."

O DD8 está pedindo ajuda global da base de fãs do AC/DC para ajudar a financiar este projeto. Eles esperam que seja feito pelos fãs para os fãs. Aqueles que contribuírem uma quantia específica terão seu nome em uma placa no local.

Uma estátua australiana em honra a Scott foi revelada em 2008, e foi colocada permanentemente em outubro deste mesmo ano.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Dave Mustaine: há bandas cujo nome me ofendeDave Mustaine
"há bandas cujo nome me ofende"

Led Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a bandaLed Zeppelin
Perguntas e Respostas sobre a banda


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin