George Lynch: respondendo pergunta no workshop em Brasilia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Paulo Henrique de Araújo Soares, Fonte: vídeo gravado em Brasilia
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A seguir video gravado no workshop do GeorgeLynch que ocorreu em Brasilia no dia 02/05/2013. No vídeo ele respondeu a uma curiosidade do fã, que tinha lido uma reportagem que falava que o George Lynch tinha dito que os solos nos álbuns do Dokken não eram planejados e trabalhados, gravando o que saia na hora mesmo. A única exceção seria a música Tooth and Nail. O guitarrista confirmou tudo.

5000 acessosRock: os 100 discos mais vendidos de todos os tempos nos EUA5000 acessosAjustes e consertos em baixos e guitarras

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lynch Mob"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lynch Mob"


RockRock
Os 100 discos mais vendidos de todos os tempos

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Ajustes e Consertos nos instrumentos

Foi poucoFoi pouco
7 bandas que vieram apenas uma vez ao Brasil

5000 acessosCapas: Os grandes artistas do rock progressivo5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas5000 acessosLed Zeppelin: a origem do anjo símbolo da banda5000 acessosShawn Drover: "Lars Ulrich estava certo", diz ex-Megadeth5000 acessosRoqueiros x Funkeiros: discussão que pode virar guerra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Paulo Henrique de Araújo Soares

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.