Bon Jovi: primeiros vídeos pro-shot da tour com Phil X

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosJon Bon Jovi: arrepiando fãs em gravação de "Livin On A Prayer"5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal

Enquanto a situação do guitarrista RICHIE SAMBORA não é definida, a banda ítalo-estadunidense do vocalista JOHN BONGIOVI segue em frente com a turnê promocional do pífio álbum “What About Now”, tendo o guitarrista PHIL X no lugar de Sambora.

Imagens filmadas profissionalmente do show em San Jose, Califórnia, no último dia 25 podem ser assistidas mais abaixo, com o seguinte set list:

You Give Love a Bad Name - 2:59
Born to By My Baby - 6:41
Raise Your Hands - 12:39
Lost Highway - 17:31
Whole Lot of Leavin’ - 21:45
It’s My Life - 27:03
Because We Can - 31:56
What About Now - 36:20
We Got It Goin’ On - 40:21

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de maio de 2013

Jon Bon JoviJon Bon Jovi
Arrepiando fãs em gravação de "Livin On A Prayer"

800 acessosJon Bon Jovi: ele receberá prêmio por suas ações filantrópicas2406 acessosBon Jovi: banda faz participação surpresa em formatura0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bon Jovi"

Bon JoviBon Jovi
Ex-affair descreve Sambora como "drogado" e "cuzão"

Bon JoviBon Jovi
Richie Sambora: Pouco se fodendo pra modismos

Bon JoviBon Jovi
Em vídeos, as 10 melhores músicas de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba

5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosIron Maiden: o histórico (e atrapalhado) 1º Rock in Rio5000 acessosKiss: o Brasil acreditava que a banda matava pintinhos nos shows5000 acessosStryper: Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar5000 acessosSepultura: as dez canções mais subestimadas da banda

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online