Imaginaerum: exibição do longa-metragem no IX Fantaspoa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Karen Waleria, Fonte: Rocksblog
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/05/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O FANTASPOA 2013, Festival Internacional de Cinema Fantástico de Porto Alegre, maior evento do gênero na América Latina inicia na próxima sexta-feira, dia 03 de maio.

806 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

Assista o trailer:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O Fantaspoa 2013 selecionou 150 filmes (99 longas-metragens) de 42 países entre 700 longas e 500 curtas inscritos. A programação terá oito mostras, sendo competitivas a Internacional, a Ibero-Americana e a de curtas-metragens.

Os headbangers, fãs do NIGHTWISH, tem um motivo especial para prestigiar o aclamado evento.

"Imaginaerum", lançado na Finlândia no final do ano de 2012, será exibido na amostra competitiva do festival. O filme foi inteiramente rodado em Montreal no Canadá.

O longa dirigido por Stobe Harju e produzido por Markus Selin é o trabalho mais ambicioso de Tuomas Holopainen, com base no álbum homônimo da banda finlandesa lançado no ano de 2011.

Imaginaerum Official Trailer 2012 from Stobe Harju on Vimeo.

O longa será exibido na Sala Paulo Amorim, localizada na Casa de Cultura Mario Quintana, no dia 15/05 às 17h e no dia 18/05 às 19h na capital gaúcha.

Mais informações no site do evento: http://www.fantaspoa.com/

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

806 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?364 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl747 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Hietala colocando bebê para dormir com Black Sabbath

NightwishNightwish
Por que a Anette foi tão criticada pelos fãs?

NightwishNightwish
CDs destruídos e ingressos de shows devolvidos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

Iron MaidenIron Maiden
A foto que teria inspirado Derek Riggs na criação de Eddie?

PoisonPoison
A pornografia que quase matou Bret Michaels

5000 acessosCapas clássicas: os locais onde foram feitas nos dias de hoje5000 acessosCrítica e representação da Guerra do Vietnã no rock dos anos 19605000 acessosSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Roberto Carlos3199 acessosMetal: os 20 melhores discos de 2016 na opinião do PopMatters5000 acessosSlipknot: 20 saltos épicos de Sid Wilson registrados em vídeo5000 acessosScorpions: Michael Schenker "não pode" confiar na banda

Sobre Karen Waleria

Blogueira gaúcha. Estudou letras. Ecleticidade musical é seu ponto forte; com uma tendência ao Rock e Metal. Já foi colaboradora em grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha com divulgação de bandas e eventos. Responsável pelo blog www.karenwaleria.blogspot.com.br. Siga no Twitter @Rocksblog.

Mais informações sobre Karen Waleria

Mais matérias de Karen Waleria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online