Bon Jovi: Richie Sambora pode voltar ao grupo em setembro
Por Márcio Alexsandro Pacheco
Fonte: RumorFix
Postado em 30 de junho de 2013
Os últimos três meses não foram dos melhores para o guitarrista RICHIE SAMBORA, que está fora da sua banda ainda por motivos desconhecidos para os fãs. Mas entre a chuva de boatos e troca de farpas que encheram a internet neste tempo, há uma chance do músico voltar ao grupo em setembro, em tempo de participar dos dois shows que serão realizados no Brasil.
Em entrevista exclusiva para o site RumorFix, publicada neste sábado (29), o rockeiro disse que está "muito perto" de resolver suas diferenças com o líder da famosa banda, JON BON JOVI.
"Eu amo meus fãs, eu amo a banda. Jon e eu confiamos um no outro por 30 anos - tudo vai dar certo", comentou SAMBORA, mas sem revelar detalhes da sua discórdia com o patrão. "As questões de família são questões de família - a banda é como uma família e não há razão para eu dizer qualquer coisa".
Quando questionado sobre o que achava de Jon Bon Jovi ter dito que ele "ainda era um membro da banda", no programa da Ellen DeGeneres em abril, ele disse que "se eu não sou alguém que se deva olhar nos créditos das composições e da produção dos últimos 14 álbuns - se eu não faço parte da banda - é uma surpresa para mim".
Nesse tempo em que esteve afastado, o guitarrista afirmou que se manteve ocupado com a sua empresa de moda feminina, criada juntamente com a estilista Nikki Lund, e que não irá tocar no aguardado show de Hyde Park, Londres, no dia 5 de julho.
Richie também buscou apoio em sua filha adolescente, Ava Sambora, e está curtindo ser pai em tempo integral. "Eu vou levar a minha filha para Roma e Paris para passear. Quero mostrar a ela um pouco do mundo".
Enquanto isso o BON JOVI continua sua turnê mundial "Because We Can Tour" pela Europa, passando pela Espanha nesta última quinta-feira (27), com um show em que não cobrou cachê devido à crise econômica que o país passa.
A banda está confirmada para dois shows no Brasil, o primeiro no dia 20 de setembro no Rock in Rio 2013, e no dia seguinte em São Paulo, que contará com a abertura de Nickelback no Estádio do Morumbi.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Por que Ricardo Confessori e Aquiles ainda não foram ao Amplifica, segundo Bittencourt
Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
Adrian Smith reconhece que o Iron Maiden teria acabado se Nicko McBrain não saísse
A banda que é "obrigatória para quem ama o metal brasileiro", segundo Regis Tadeu
Dave Mustaine admite que seu braço está falhando progressivamente
Cinco álbuns que foram achincalhados quando saíram, e que se tornaram clássicos do rock
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
Todas as tretas de Renato Russo com diversas bandas do rock nacional explicadas
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
A banda Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs que André Barcisnski incluiu no melhores do ano
A lenda do rock que Axl "queria matar", mas depois descobriu que era tão ferrado quanto ele
O clássico que é como o "Stairway to Heaven" do Van Halen, segundo Sammy Hagar
Por que David Gilmour é ótimo patrão e Roger Waters é péssimo, segundo ex-músico
O guitarrista preferido de James Hetfield; "ele me inspirou a querer tocar pesado"
A honesta resposta de Kiko Loureiro para quem o chama de arrogante e metido
Por que "Money" só poderia ter origem na mente de Roger Waters, segundo David Gilmour


"Parecia Def Leppard ou Bon Jovi": vocalista explica recusa a convite do Pantera
Os 20 álbuns de classic rock mais vendidos em 2025, segundo a Billboard
Pollstar divulga lista dos 25 artistas que mais venderam ingressos no século atual
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
Para George Lynch, Dokken poderia ter sido tão grande quanto Mötley Crüe e Bon Jovi
Bon Jovi: "Tive contato com drogas muito jovem, e amadureci cedo"
James Hetfield, do Metallica, admite que não aguenta o pretensioso Jon Bon Jovi



