Bon Jovi: Richie Sambora pode voltar ao grupo em setembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Márcio Alexsandro Pacheco, Fonte: RumorFix
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os últimos três meses não foram dos melhores para o guitarrista RICHIE SAMBORA, que está fora da sua banda ainda por motivos desconhecidos para os fãs. Mas entre a chuva de boatos e troca de farpas que encheram a internet neste tempo, há uma chance do músico voltar ao grupo em setembro, em tempo de participar dos dois shows que serão realizados no Brasil.

5000 acessosJon Bon Jovi: arrepiando fãs em gravação de "Livin On A Prayer"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1989

Em entrevista exclusiva para o site RumorFix, publicada neste sábado (29), o rockeiro disse que está "muito perto" de resolver suas diferenças com o líder da famosa banda, JON BON JOVI.

"Eu amo meus fãs, eu amo a banda. Jon e eu confiamos um no outro por 30 anos - tudo vai dar certo", comentou SAMBORA, mas sem revelar detalhes da sua discórdia com o patrão. "As questões de família são questões de família - a banda é como uma família e não há razão para eu dizer qualquer coisa".

Quando questionado sobre o que achava de Jon Bon Jovi ter dito que ele "ainda era um membro da banda", no programa da Ellen DeGeneres em abril, ele disse que "se eu não sou alguém que se deva olhar nos créditos das composições e da produção dos últimos 14 álbuns - se eu não faço parte da banda - é uma surpresa para mim".

Nesse tempo em que esteve afastado, o guitarrista afirmou que se manteve ocupado com a sua empresa de moda feminina, criada juntamente com a estilista Nikki Lund, e que não irá tocar no aguardado show de Hyde Park, Londres, no dia 5 de julho.

Richie também buscou apoio em sua filha adolescente, Ava Sambora, e está curtindo ser pai em tempo integral. "Eu vou levar a minha filha para Roma e Paris para passear. Quero mostrar a ela um pouco do mundo".

Enquanto isso o BON JOVI continua sua turnê mundial "Because We Can Tour" pela Europa, passando pela Espanha nesta última quinta-feira (27), com um show em que não cobrou cachê devido à crise econômica que o país passa.

A banda está confirmada para dois shows no Brasil, o primeiro no dia 20 de setembro no Rock in Rio 2013, e no dia seguinte em São Paulo, que contará com a abertura de Nickelback no Estádio do Morumbi.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Jon Bon JoviJon Bon Jovi
Arrepiando fãs em gravação de "Livin On A Prayer"

800 acessosJon Bon Jovi: ele receberá prêmio por suas ações filantrópicas2406 acessosBon Jovi: banda faz participação surpresa em formatura0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bon Jovi"

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

Baladas HardBaladas Hard
Blog elege o Top 20 de todos os tempos

Bon JoviBon Jovi
Afinal, o que houve com a voz de Jon?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

SlayerSlayer
Cronologia de Jeff, da picada da aranha até a morte

PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler5000 acessosBabymetal: O "kawaii metal" que conquistou o planeta5000 acessosJon Bon Jovi: quando ele levou um fora de Bruna Lombardi5000 acessosBruce Dickinson: sua carreira como esgrimista profissional

Sobre Márcio Alexsandro Pacheco

Sou jornalista residente na cidade de Curitiba. Adoro filmes, cinema, seriados, desenhos, livros, quadrinhos, videogames e claro, música. Sou grande fã do Hard Rock, em especial da banda Bon Jovi, mas obviamente curto outras bandas e estilos musicais, como Guns N´ Roses, Skid Row, Aerosmith, Ramones, Metallica, Nirvana, AC/DC, Ozzy Osbourne, Scorpions, Iron Maiden, Nightwish entre várias outras. Tenho uma namorada linda que também é jornalista. Tento ouvir de tudo um pouco, sem me prender a estilos ou rótulos. Comecei a colaborar com o Whiplash por juntar duas das minhas paixões: a música e o jornalismo. Frase: "What a great f***ing day for rock n´ roll!"

Mais matérias de Márcio Alexsandro Pacheco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online