Amon Amarth: inspirando Mozilla em nome de projeto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Clark, Fonte: Facebook, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda sueca de death metal AMON AMARTH inspirou a empresa de TI Mozilla a batizar um novo produto. Segue abaixo a nota publicada pela banda em seu facebook:

865 acessosAmon Amarth: confira o videoclipe de "The Way Of Vikings"5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"

"Mozilla (os criadores do Firefox) nomearam um projeto recente em Javascript para o navegador "OdinMonkey". Este nome foi inspirado pela nossa música e estamos muito honrados."

Nerds e fãs das banda ficaram mais felizes. =)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Amon AmarthAmon Amarth
Show quase não acontece, mas é um sucesso

865 acessosAmon Amarth: confira o videoclipe de "The Way Of Vikings"489 acessosAmon Amarth: Twilight of the Thunder God ganha nova edição nacional0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Amon Amarth"

TolkienTolkien
A influência do autor no rock e no heavy metal

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Amon Amarth e AbbathAmon Amarth e Abbath
Bandas visitam o cristo redentor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Amon Amarth"

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

Filhos de RockstarsFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

RodolfoRodolfo
"O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?4559 acessosShagrath: Se eles assistem Dimmu Borgir no youtube, eu sinto pena5000 acessosMotorhead: filho relata a luta de Lemmy para subir ao palco5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988

Sobre Pedro Clark

Pedro Clark, nascido em 1986 na cidade de Santos-SP. Formado em Análise de Sistemas. Amante do rock, apaixonado pelos gêneros grunge, hard rock, thrash, death, heavy, goth, doom e o que mais terminar com "metal". Comecei a colaborar com o site em 2013.

Mais matérias de Pedro Clark no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online