Aerosmith: novo álbum e Johnny Depp no solo de Tyler

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O frontman do AEROSMITH, STEVEN TYLER, revelou recentemente planos de trabalhar em um álbum solo no ano que vem, e agora ele compartilha alguns detalhes a mais sobre o projeto.

"Eu só vou fazer um disco solo porque eu acho que é legal demais ir e compor uma música com Johnny Depp", disse Tyler à edição online da revista especializada estadunidense BILLBOARD. "Eu acho que é completamente ridículo escrever um monte de músicas que eu comecei cinco anos atrás e nunca terminei. Isso alimenta minha paixão. Eu gosto de viajar por todo canto e escrever música e ver o que pescamos. É meio que pescar músicas com sarrafo, né? Mas não, a banda não está se separando. O fato de eu fazer um disco solo não quer dizer que a banda não esteja trabalhando em um álbum – mas eu entendo isso de a imprensa ter que ouvir isso vindo do vocalista de um Aerosmith."

publicidade

O grupo tem shows agendados pelos EUA, Japão, América do Sul e México, enquanto Tyler afirma que "todo mundo está contando seus búzios" para começar a trabalhar em material novo e prevê, "vamos trabalhar no disco novo do Aerosmith num futuro próximo."

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no BrasilFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

Guitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?Guitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin