Aerosmith: novo álbum e Johnny Depp no solo de Tyler

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do AEROSMITH, STEVEN TYLER, revelou recentemente planos de trabalhar em um álbum solo no ano que vem, e agora ele compartilha alguns detalhes a mais sobre o projeto.

342 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley

“Eu só vou fazer um disco solo porque eu acho que é legal demais ir e compor uma música com Johnny Depp”, disse Tyler à edição online da revista especializada estadunidense BILLBOARD. “Eu acho que é completamente ridículo escrever um monte de músicas que eu comecei cinco anos atrás e nunca terminei. Isso alimenta minha paixão. Eu gosto de viajar por todo canto e escrever música e ver o que pescamos. É meio que pescar músicas com sarrafo, né? Mas não, a banda não está se separando. O fato de eu fazer um disco solo não quer dizer que a banda não esteja trabalhando em um álbum – mas eu entendo isso de a imprensa ter que ouvir isso vindo do vocalista de um Aerosmith.”

O grupo tem shows agendados pelos EUA, Japão, América do Sul e México, enquanto Tyler afirma que “todo mundo está contando seus búzios” para começar a trabalhar em material novo e prevê, “vamos trabalhar no disco novo do Aerosmith num futuro próximo.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

342 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio549 acessosAerosmith: tres vídeos retrospectivos de shows recentes460 acessosSteven Tyler: de volta ao American Idol?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

AerosmithAerosmith
Tyler, Perry e coral infantil em "Dream On" (completo)

Na cadeiaNa cadeia
Astros do rock que foram enjaulados

AerosmithAerosmith
"Comparações com Stones costumavam nos chatear!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

Aleister CrowleyAleister Crowley
Um dos pensadores que inspiraram o Heavy Metal

Iron MaidenIron Maiden
Nicko McBrain fala sobre sua conversão ao cristianismo

SlipknotSlipknot
Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara

5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosKiss: o Brasil acreditava que a banda matava pintinhos nos shows5000 acessosStryper: Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar5000 acessosSepultura: as dez canções mais subestimadas da banda

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online