Queens Of The Stone Age: ex-baixista em grave acidente de carro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Nick Oliveri, ex-músico do QUEENS OF THE STONE AGE/KYUSS e atualmente frontman do MONDO GENERATOR, esteve envolvido em um sério acidente de carro na última segunda, 24 de junho. O MONDO GENERATOR contou a notícia através de sua página no Facebook na quarta feira, 26, oferecendo seus desejos de melhoras.
364 acessosJosh Homme: show em formatura de 6° ano com Dalle e Butch Vig5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal

Oliveri está enfrentando tempos difíceis recentemente, estando envolvido em uma disputa com a polícia após uma altercação em 2012 com sua namorada. Estes problemas se encerraram pacificamente, mas a polícia achou cocaína, metanfetamina e um rifle carregado na casa do músico. Oliveri declarou-se “inocente” de duas queixas de posse de substância controlada e arma de fogo.

Em agosto um acordo foi oferecido e o músico se declarou “culpado” da acusação de posse de cocaína enquanto as outras foram dispensadas, deixando Oliveri com três anos de liberdade condicional, um ano de tratamento de raiva e 200 horas de serviços comunitários.

Segue o post de MONDO GENERATOR:

“Nós estamos enviando nossos desejos de melhoras e que Nick seja forte. Ele esteve envolvido em um acidente na última segunda. Ele está abalado, como é algo que você provavelmente pode entender se olhar para o carro, mas não é nada que ele não possa superar. Melhore logo, irmão!”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

364 acessosJosh Homme: show em formatura de 6° ano com Dalle e Butch Vig756 acessosFoo Fighters: "o rock está vivo e passando bem"112 acessosHeavy Lero: Queens of The Stone Age por Gastão e Clemente777 acessosQueens of The Stone Age: o que esperar da sua nova jornada?242 acessosQueens Of The Stone Age: nova música é tocada em show239 acessosQueens Of The Stone Age: Mark Ronson é o produtor do novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queens Of The Stone Age"

BaixoBaixo
Afinação tradicional x 3 afinações malucas

Dave GrohlDave Grohl
Ouça bateria isolada no Nirvana, Foo Fighters e QOTSA

ConceituaisConceituais
7 álbuns que fizeram história contando uma história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queens Of The Stone Age"

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

SlipknotSlipknot
Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado4229 acessosMetallica: Lars conta que o "Kill' Em All" influenciou novo álbum5000 acessosIron Maiden: Bruce não quer mais cantar Hallowed Be Thy Name?5000 acessosLoudwire: as capas de Heavy Metal mais assustadoras

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online