Richie Sambora: avião particular faz pouso de emergência

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O avião particular do guitarrista Richie Sambora foi forçado a fazer um pouso de emergência depois de sofrer alguns problemas em pleno ar, em 26 de junho de 2013. Ao que parece, houve um problema com a pressão hidráulica do aparelho.

5000 acessosJon Bon Jovi: arrepiando fãs em gravação de "Livin On A Prayer"5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos

Depois que o avião pousou em segurança no aeroporto de Burbank, o guitarrista falou com os pilotos, que explicaram a ele os detalhes técnicos da falha. Richie não falou sobre o incidente ou não compreendeu sobre as complexidades das peças de uma aeronave.

Este é apenas mais um dos turbulentos problemas que Sambora sofreu recentemente. Em abril de 2013 ele deixou a atual turnê do BON JOVI. Ninguém ainda sabe ao certo se ele foi chutado ou se saiu por conta própria, mas uma coisa é certa: a turnê da banda está afundando sem o guitarrista. As vendas estão fracas e algumas apresentações já foram canceladas.

No entanto, o BON JOVI ainda tem algumas datas nos EUA para o outono. É improvável que Sambora - que passará o período com sua filha adolescente - estará de volta em seguida.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Jon Bon JoviJon Bon Jovi
Arrepiando fãs em gravação de "Livin On A Prayer"

800 acessosJon Bon Jovi: ele receberá prêmio por suas ações filantrópicas2406 acessosBon Jovi: banda faz participação surpresa em formatura0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bon Jovi"

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

Bon JoviBon Jovi
Dois filhos da puta estão impedindo que a banda entre no Hall da Fama

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosLinkin Park: Bennington fala sobre alcoolismo e abuso na infância5000 acessosVirais true: vídeos sobre Rock e Heavy Metal que bombaram em 2012

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online