Tom Morello: para guitarrista, traidor da CIA é um "herói"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do RAGE AGAINST THE MACHINE, Tom Morello, disse que Edward Snowden, o agora infame denunciante da Agência Nacional de Segurança, NSA, é um “herói”, que “expôs os crimes do governo”.

195 acessosRob Scallon: todas as músicas do RATM em três minutos5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um

Snowden é um ex-empregado da CIA que enfrenta acusações de espionagem e roubo de propriedade do governo, após admitir que vazou material confidencial ao jornal britânico The Guardian. Ele permanece escondido em um aeroporto de Moscou, em um esforço para evitar extradição e supostamente está esperando por asilo político do Equador ou algum outro país simpatizante.

Falando ao TMZ.com na última segunda feira, 24 de junho, em Los Angeles, Morello disse (veja o vídeo abaixo, em inglês): “Eu acho que Snowden deveria ter uma vida feliz no Equador. É isso que eu penso. Eu acho que ele é um herói. Ele expôs os crimes do governo, que está espionando todos nós, o tempo inteiro, na administração de Obama. Se alguma pessoa merece ir presa, não é Snowden.”

Ele adiciona: “Hoje eu recebi um e-mail da campanha de Obama, ou algo assim, pedindo-me dinheiro após terem me espionado e matado civis com drones. Então eu decidi que vou pegar qualquer quantia em dinheiro que eu poderia ter doado, que não deve ser muito, e vou doar para qualquer companhia aérea ou voo que leve Snowden ao Equador. Qualquer que seja este fundo, eu ficarei feliz em fazê-lo, e se isso significa que eu sou também culpado de espionagem, provavelmente, mas você também por ter feito esta pergunta.”


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Tom MorelloTom Morello
Pink Floyd, Metal, Cornell, Temer, disco e muito mais

195 acessosRob Scallon: todas as músicas do RATM em três minutos339 acessosRage Against The Machine: livro explica as letras da banda220 acessosProphets of Rage: review do enérgico show em Londres230 acessosProphets of Rage: em vídeo, Gastão Moreira entrevista a banda431 acessosRATM e Audioslave: jovens fazem covers e Tom Morello aprova0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rage Against The Machine"

Gastão MoreiraGastão Moreira
"O Audioslave foi uma grande decepção", diz ao MúsicaFácil.tv

Capas de discosCapas de discos
Agora com ícones da cultura pop

Rage Against The MachineRage Against The Machine
"Killing in the Name" em instrumentos infantis

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rage Against The Machine"

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ouça o alcance de quatro oitavas do vocalista

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage5000 acessosBateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister2619 acessosPink Floyd: David Gilmour e a inspiração para "Louder Than Words"4844 acessosSmashing Pumpkins: Corgan critica vídeos "pornô" das estrelas pop

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online