Kiss: assista lyric vídeo de "Right Here Right Now"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os lendários músicos do KISS uniram-se ao VEVO, a plataforma líder mundial em music videos para a estreia do novo lyric vídeo da música “Right Here Right Now”, do atual álbum “Monster” (UMe).

824 acessosEm 25/07/1980: Eric Carr subia ao palco pela primeira vez com o Kiss5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire

As letras e o vídeo de “Right Here Right Now” trazem o puro desejo e a incansável determinação do KISS, enquanto triunfantemente se tornam uma das maiores bandas de Rock And Roll de todos os tempos. Ele está cheio de explosões, fogo, confete e a excitação que você bem pode esperar de uma verdadeira experiência de show do KISS, a VEVO estreia o novo vídeo “Right Here Right Now”, trazendo esta experiência extravagante para sua casa, para sua tela. O clipe mostra legiões de devotados membros do exército do KISS ao redor do mundo, cuja dedicação continuam fazendo desta uma das maiores e mais bem sucedidas bandas de rock na história. “Right Here Right Now” também foi adotada pela Arena Footbal League (AFL) e será tocado em cada arena da AFL durante esta temporada.

O KISS revelou um novo palco em 1 de junho em seu concerto de abertura da perna europeia da turnê “Monster”, na Suécia. “É realmente ótimo”, disse o frontman Paul Stanley à VH1 Rádio Network. “Você sabe, por muitos anos nós falamos sobre um novo show e basicamente o que estávamos fazendo era uma extensão do velho palco. Então as pessoas veem e obviamente a banda faz um grande show, e é ótimo estar lá, mas as pessoas dizem: ‘Cara, isso não parece diferente.’ Este é um palco completamente novo, ele segue um grande tema, as luzes não se parecem com nada que você já tenha visto.”

“Monster”, o 20º álbum de estúdio do KISS, vendeu cerca de 56.000 cópias em sua primeira semana nos Estados Unidos, chegando à posição nº 3 da Billboard 200.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

824 acessosEm 25/07/1980: Eric Carr subia ao palco pela primeira vez com o Kiss420 acessosGene Simmons: Na capa da revista britânica Heavy Music Artwork563 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão509 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
"A banda é maior que seus integrantes"

Gene SimmonsGene Simmons
Por que Eddie Van Halen não entrou no Kiss?

HalloweenHalloween
Cinco grandes momentos de Horror no Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lyric Videos"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Iron MaidenIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

Batom, laquê...Batom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos5000 acessosFolk Metal e Música Celta5000 acessosOzzy Osbourne: farto das asneiras de Lady Gaga5000 acessosPaul Di'Anno: Convertido ao Islã, vocalista comenta fanatismo4765 acessosHeavy Metal: a história do estilo em uma única música

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online