Duff McKagan: homenageado pela faculdade que frequentou

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Noisecreep, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Duff McKagan, ex baixista do GUNS N'ROSES, foi recentemente homenageado pela instituição acadêmica Seattle Central Community College. O músico recebeu o prêmio de honra "Distinguished Alumni" de 2013.

927 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum

Duff, que está na estrada, filmou um discurso de aceitação enquanto estava na África do Sul. No clipe, ele declara: "fiz dinheiro na casa dos 20 anos, fiquei sóbrio na casa dos 30, olhava ao redor e não sabia em quem confiar quando a questão era dinheiro... ingressar na faculdade foi uma boa direção para mim. A Seattle Central foi uma experiência incrível - me ensinou muito sobre disciplina de uma ótima forma."

McKagan é um grande exemplo para pessoas que querem voltar aos estudos e continuar suas atividades educacionais. Ele disse: "ter uma educação superior também ajudou em minha reputação. Desde então, as pessoas passaram a me levar mais a sério no meu ramo, pois muitos na indústria da música não foram para a faculdade."

Durante sua passagem pela Seattle Central, Duff cursou a área de economia e desde então tem prestado consultoria financeira. Ele também se tornou um respeitado colunista, escrevendo sobre música e outros interesses em sua coluna no Seattle Weekly.

http://vimeo.com/68713705

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1430 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1574 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

DJ AshbaDJ Ashba
"Não tenho adjetivos para descrever Axl Rose!"

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda toca "Black Hole Sun" em homenagem a Cornell

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose e a capa amarela que virou um verbo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Loaded"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

MetalMetal
Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

5000 acessosKirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosShaman: baixista desabafa sobre cena brasileira5000 acessosCapas Assustadoras: Loudwire elege as Top 10 do Metal5000 acessosJá tem 20 anos!: os dez melhores álbuns de metal de 19955000 acessosBlack Sabbath: Doom Let Loose

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online