Adrenaline Mob: procura por novo baterista e planos futuros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ADRENALINE MOB será a banda de abertura para o show do AVENGED SEVELFOLD no dia 16 de julho, no La Crosse Center, em La Crosse, Wisconsin. Enquanto isso, a banda procura por um baterista provisório para cumprir a data.

2257 acessosAdrenaline Mob: tour manager tem 62% do corpo queimado5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

A banda disse: "Depois de fazer uma turnê incrível pela América do Sul com o HALESTORM, infelizmente, tivemos que nos separar do baterista Mike Portnoy, devido a conflitos de agenda, como todos já sabem.

"Nós tivemos uma turnê incrível com Mike e fizemos dois grandes álbuns juntos, assim como ótimos shows e turnês desde que começamos com o Adrenaline Mob. Foi um prazer dividir o palco com um grande talento, mas como uma banda, temos que avançar e trabalhar duro, tanto quanto possível, para levar o Adrenaline Mob ao próximo nível. Desejamos a Mike tudo de melhor em tudo o que ele fizer!

"No que diz respeito ao cargo de baterista... ainda não anunciamos um substituto permanente. No momento, estamos procurando a pessoa certa para preencher a vaga neste momento, onde irá se apresentar com a banda para o show do Avenged Sevenfold no dia 16 de julho.

"Nós também gostaríamos de anunciar que Mike Orlando (guitarra) e Russell Allen (vocais) estão trabalhando duro nas composições para o próximo álbum, a banda irá entrar em estúdio no final do verão, início de outono, para começar a acompanhar a nova versão!

"Russell, Mike e John (Moyer, baixo) gostariam de agradecer especialmente à todos os fãs incríveis do Adrenaline Mob em todo o mundo, pelo apoio nesta hora! Estamos muito animados para revelar a próxima fase do Adrenaline Mob em breve!"

Fonte original desta matéria:
http://blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=19...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Adrenaline MobAdrenaline Mob
Tour manager tem 62% do corpo queimado; vaquinha é lançada

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Adrenaline Mob"

Mike Portnoy e Vinny AppiceMike Portnoy e Vinny Appice
Assista duelo de bateria entre os mestres

Metal HammerMetal Hammer
As dez piores capas de 2012 eleitas pela revista

Mike PortnoyMike Portnoy
"Eu baixo músicas o tempo todo"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Adrenaline Mob"

Rita LeeRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

MetalMetal
Por que os metalheads vivem presos no passado?

Metal Up Your AssMetal Up Your Ass
Os primórdios do Metallica até o álbum "Kill Em All"

5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosQuentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister2619 acessosPink Floyd: David Gilmour e a inspiração para "Louder Than Words"4844 acessosSmashing Pumpkins: Corgan critica vídeos "pornô" das estrelas pop

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online