Frontiers Records: anúncio de nova superbanda ainda sem nome

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ivan Jones, Fonte: Site Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A gravadora italiana Frontiers Records emitiu o seguinte comunicado sobre seu mais novo projeto:

4282 acessosWhitesnake: grandalhões com camisas do Maiden amam "Is This Love"5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?

"A Frontiers Records orgulhosamente anuncia ser a gravadora por trás do novo projeto da banda ainda sem nome, com o vocalista/guitarrista Michael Sweet (Stryper), o ás da guitarrista George Lynch (ex-Dokken e Lynch Mob), o baixista James Lomenzo (ex-White Lion) e o baterista Brian Tichy (ex-Whitesnake).

O álbum de estreia será gravado no início de 2014, com Michael Sweet supervisionando as tarefas de produção, e com um lançamento previsto para depois do verão de 2014 (inverno no Brasil, entre os dias 21 de junho e 23 de setembro).

Este é o primeiro de uma série de excitantes novos projetos de banda formadas pessoalmente por Serafino Perugino - fundador, presidente e chefe da Frontiers Records, e que verão a luz do dia durante 2014. Fiquem atentos para mais anúncios emocionantes que serão liberados em breve!".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WhitesnakeWhitesnake
Grandalhões com camisas do Maiden amam "Is This Love"

36 acessosEm 18/04/2008: Whitesnake lança o álbum Good To Be Bad38 acessosEm 07/04/1987: Whitesnake lança o álbum Whitesnake26 acessosEm 09/03/2011: Whitesnake lança o álbum Forevermore1071 acessosWhitesnake: unboxing da box set feita por David Coverdale0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

BaixistasBaixistas
3 que bombam na internet que são uma ótima influência

Mr. CatraMr. Catra
Se comparando a Coverdale e salvador do Rock

WhitesnakeWhitesnake
Polêmica capa de Lovehunter foi inspirada por outra?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stryper"0 acessosTodas as matérias sobre "Dokken"0 acessosTodas as matérias sobre "White Lion"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"


ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

Jared LetoJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa

5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosMetalhammer: 10 ridículos anúncios no Heavy Metal5000 acessosHeavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandas5000 acessosDire Straits: a história por trás de "Sultans Of Swing"5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller5000 acessosDisney: empresa lança disco com clássicos em versão power metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Ivan Jones

42 anos, curto ROCK desde 1980 e possuo uma coleção de mais de 3500 cds e cerca de 600 lps (fora as fitas cassetes, VHS, DVDs e Blu-Rays). Toco violão e guitarra e estou começando a dedilhar um teclado.

Mais matérias de Ivan Jones no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online