Doors: Densmore e Krieger planejam show em homenagem a Manzarek

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Classic Rock Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

John Densmore e Robby Krieger estão planejando um show memorial para seu companheiro de banda do THE DOORS, Ray Manzarek, que morreu mês passado aos 74 anos.

542 acessosThe Doors: todos os singles estão compilados em novo lançamento5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Isto significa o fim de uma briga de 10 anos entre os sobreviventes da banda de Jim Morrison.

E os músicos resolveram suas diferenças em tempo de Densmore falar com Manzarek antes de sua morte.

Ele disse à Rolling Stone: “O círculo mais íntimo sabia que Ray tinha câncer há um tempo. Então eu ouvi que ele estava realmente mal e liguei. Ele agradeceu pelas preces e disse que a químio era uma merda. Então de fato tivemos um encerramento, graças a Deus.”

Densmore está feliz de estar novamente falando com seu ex-melhor amigo Krieger. Ele explica: “Eu disse a Robby há algumas semanas em um e-mail: ‘Vamos fazer uma reunião para Ray. Vamos tocar algumas músicas do DOORS.’ Isto deve acontecer muito em breve.

Além de outras razões para estas animosidades, está a recusa de Densmore em deixar músicas da banda serem usadas para anúncios lucrativos em 2003. A experiência o lembrou de um episódio de quando Morrison ainda estava vivo. Quando o Frontman se enfureceu com a sugestão de mudar as letras para ‘Come On Buick Light My fire’, para a montadora de carros.

Ele afirma também que a banda não precisava do dinheiro: ‘Os THE DOORS não são bilionários, mas temos bolsos bem grandes” diz. “Eu tenho uma ótima casa e alguns carros maneiros, então vetarei estas coisas.”

“Se eles estivessem precisando, seria diferente. Eu sei que dinheiro é um assunto bem volátil. Eu já fui chamado de socialista, elitista e esquisito pela direita.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

542 acessosThe Doors: todos os singles estão compilados em novo lançamento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Doors"

GibsonGibson
Estou apaixonado(a)... por minha guitarra!

RockRock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

Jim MorrisonJim Morrison
Aparecendo como fantasma na Virgínia?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Doors"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os melhores álbuns do estilo segundo o About.com

ListaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada

5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosIron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palco5000 acessosU2: banda manda caixa de cerveja Guinness pro alcoólatra Slash5000 acessosGuns N' Roses: leia a carta em que Axl rejeita nomeação ao Rock Hall5000 acessosAlice In Chains: 10 coisas que você (com certeza) não sabia sobre Layne Staley

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online