Ozzy: arrependido de Reality, ele quer que Ward volte à banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Orgulhoso do que o álbum “13” já conquistou, o vocalista do BLACK SABBATH, OZZY OSBOURNE, conversou com a revista inglesa NME sobre o que o futuro pode ter na manga para o grupo – incluindo aí a chance da voltado baterista original BILL WARD.

50 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

“É uma forte possibilidade. Teríamos adorado trabalhar com Bill nesse disco. Talvez possamos resolver as coisas até o próximo.”

Ozzy também foi rápido a reconhecer que a banda está envelhecendo e há uma óbvia limitação de tempo e que eles precisam se reconciliar logo para trabalharem um novo lançamento.

“Mas não vai demorar outros 35 anos”, ele prometeu. ”Tenho 65 anos agora. Não há estúdios no além. Estamos todos mais próximos disso, então tem esse lado bom da coisa”.

Ozzy também espera que com “13”, os fãs o perdoem pelo reality show da MTV “Os Osbournes”, que o catapultou ao megaestrelato nos EUA. Se há algo que ele se arrepende de ter feito, é aquilo.

“Claro que eu me arrependo de fazer aquela porra de programa”, ele disse. “Eu não queria aparecer na porra da televisão. Eu não virei uma porra de cantor de rock para ler a porra da previsão do tempo, entende? É parte da razão pela qual eu quis voltar. Esse álbum apaga aquilo.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Banda libera "N.I.B." do "The End Of The End"

50 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)61 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again23 acessosEm 25/04/1980: Black Sabbath lança o álbum Heaven And Hell34 acessosEm 24/04/1989: Black Sabbath lança o álbum Headless Cross0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
"Nós nunca fomos satanistas", diz Iommi

Black SabbathBlack Sabbath
"Dio teria abençoado a reunião da banda"

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi fala sobre o clássico Paranoid

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

SeparadosSeparados
Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

BackmaskingBackmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?

5000 acessosUltimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da história5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"4069 acessosBlack Sabbath: sinos no final de "Dear Father" ficaram bregas?5000 acessosGene Simmons: "Os fãs estão matando aquilo que mais amam"5000 acessosDave Mustaine: sem Steven e Izzy não é uma reunião do GNR

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online