Ozzy: arrependido de Reality, ele quer que Ward volte à banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Orgulhoso do que o álbum “13” já conquistou, o vocalista do BLACK SABBATH, OZZY OSBOURNE, conversou com a revista inglesa NME sobre o que o futuro pode ter na manga para o grupo – incluindo aí a chance da voltado baterista original BILL WARD.

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosAngra: show no Rock In Rio 2011 é "Triste de lembrar"

“É uma forte possibilidade. Teríamos adorado trabalhar com Bill nesse disco. Talvez possamos resolver as coisas até o próximo.”

Ozzy também foi rápido a reconhecer que a banda está envelhecendo e há uma óbvia limitação de tempo e que eles precisam se reconciliar logo para trabalharem um novo lançamento.

“Mas não vai demorar outros 35 anos”, ele prometeu. ”Tenho 65 anos agora. Não há estúdios no além. Estamos todos mais próximos disso, então tem esse lado bom da coisa”.

Ozzy também espera que com “13”, os fãs o perdoem pelo reality show da MTV “Os Osbournes”, que o catapultou ao megaestrelato nos EUA. Se há algo que ele se arrepende de ter feito, é aquilo.

“Claro que eu me arrependo de fazer aquela porra de programa”, ele disse. “Eu não queria aparecer na porra da televisão. Eu não virei uma porra de cantor de rock para ler a porra da previsão do tempo, entende? É parte da razão pela qual eu quis voltar. Esse álbum apaga aquilo.”

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1965 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho459 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992598 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Drew StruzanDrew Struzan
Arte nas capas do Black Sabbath, Alice Cooper e outros

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi conta como surgiu a canção "Changes"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

AngraAngra
Show no Rock In Rio 2011 é "Triste de lembrar"

HumorHumor
Conheça os dez mandamentos do guitarrista

Iron MaidenIron Maiden
A tragédia pessoal do baterista Clive Burr

5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosSkid Row: a tensão que levou à demissão de Bach5000 acessosGuitarristas: os 5 melhores para conhecer as últimas décadas5000 acessosDave Grohl: tatuagens em homenagem ao Led Zeppelin5000 acessosQue tipo de metal você está ouvindo?4285 acessosDream Theater: Jordan Rudess quase tocou no The Wall, do Pink Floyd

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online