Andre Matos: anunciada nova data em Sorocaba

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Hugo Alves, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Andre Matos começou sua muito bem-sucedida turnê “The Turn of the Lights + Angels Cry” no dia 22 de Março deste ano, na cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo. Naquele momento, a procura pelos ingressos foi surpreendente, tanto pelo simples fato de o cantor voltar a uma das cidades que mais celebra sua carreira, desde os tempos do Angra, no mínimo, como – e principalmente – pela sua comemoração aos 20 anos de lançamento do “debut” do Angra, o mega-clássico “Angels Cry”, com a promessa de toca-lo com sua banda solo, na íntegra.

3259 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...

Infelizmente, muita gente acabou por não conseguir assistir ao espetáculo, que apresentou ainda a abertura das competentíssimas bandas Pop Javali e Dream Wild, e aconteceu no Pirilampus Bar. Os produtores certamente se atentaram a esse fato e, atendendo a inúmeros pedidos dos fãs de Sorocaba e da região, trarão de volta aquele que é considerado por muitos como a maior voz do Heavy Metal brasileiro para mais um show desta maravilhosa turnê!

A nova data foi marcada para Sábado, dia 5 de Outubro deste ano. Desta feita, os preços estão mais acessíveis, com direito a ingresso meia-entrada, o que não houve no show do início do ano. Mais uma vez, são oferecidos ingressos “Meet & Greet”, com os quais os fãs terão o direito de, após o show, conhecer de perto Andre Matos e sua banda, formada pelos competentíssimos músicos Hugo Mariutti (guitarra), Rodrigo Silveira (bateria), Bruno Ladislau (baixo) e Andre “Zaza” Hernandes (guitarra).

Maiores informações, como release oficial, preços e formas de pagamento, estão disponíveis no link abaixo:

https://ticketbrasil.com.br/show/andrematos-sorocaba-sp/...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

3259 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3576 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4406 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Sou integrante da banda, não músico de apoio"

AngraAngra
Uma sincera homenagem aos mestres Chimbinha e Joelma

Andre MatosAndre Matos
Vídeo de 2000 explicando saída do Angra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"


No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

GhostGhost
O lado escuro do rock: você acredita em magia negra?

Butcher BabiesButcher Babies
Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy

5000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico5000 acessosHeavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandas5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosIron Maiden: alguns dos desejados bootlegs da banda2716 acessosIron Maiden: os dez melhores vídeos da banda5000 acessosPantera: ouça a voz isolada de Anselmo no clássico "Walk"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Hugo Alves

Hugo Alves é formado em Letras (Português and Inglês) pela UNISO – Universidade de Sorocaba e futuro mestrando em Literatura ou Semiótica. Começou a escutar Rock aos 11 anos com “Bring Me to Life” do Evanescence, mas o que o tomou para sempre para o Rock and Roll foi “Fear of the Dark” (versão ao vivo no Rock in Rio), do Iron Maiden, banda que, ao lado de The Beatles, considera como favorita, amando quase que igualmente os sons de Viper, Angra, Shaman, Andre Matos, Rush, Black Sabbath, Metallica, etc. Foi vocalista das bandas Holygator e Bad Trip, iniciantes em Sorocaba/ SP, e também toca guitarra e baixo. Outra de suas paixões é a Literatura, pela qual desenvolveu o gosto pela escrita e comunicação.

Mais matérias de Hugo Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online