Andre Matos: anunciada nova data em Sorocaba

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Hugo Alves, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Andre Matos começou sua muito bem-sucedida turnê “The Turn of the Lights + Angels Cry” no dia 22 de Março deste ano, na cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo. Naquele momento, a procura pelos ingressos foi surpreendente, tanto pelo simples fato de o cantor voltar a uma das cidades que mais celebra sua carreira, desde os tempos do Angra, no mínimo, como – e principalmente – pela sua comemoração aos 20 anos de lançamento do “debut” do Angra, o mega-clássico “Angels Cry”, com a promessa de toca-lo com sua banda solo, na íntegra.

234 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade5000 acessosMulheres no Rock: resistência em um meio machista

Infelizmente, muita gente acabou por não conseguir assistir ao espetáculo, que apresentou ainda a abertura das competentíssimas bandas Pop Javali e Dream Wild, e aconteceu no Pirilampus Bar. Os produtores certamente se atentaram a esse fato e, atendendo a inúmeros pedidos dos fãs de Sorocaba e da região, trarão de volta aquele que é considerado por muitos como a maior voz do Heavy Metal brasileiro para mais um show desta maravilhosa turnê!

A nova data foi marcada para Sábado, dia 5 de Outubro deste ano. Desta feita, os preços estão mais acessíveis, com direito a ingresso meia-entrada, o que não houve no show do início do ano. Mais uma vez, são oferecidos ingressos “Meet & Greet”, com os quais os fãs terão o direito de, após o show, conhecer de perto Andre Matos e sua banda, formada pelos competentíssimos músicos Hugo Mariutti (guitarra), Rodrigo Silveira (bateria), Bruno Ladislau (baixo) e Andre “Zaza” Hernandes (guitarra).

Maiores informações, como release oficial, preços e formas de pagamento, estão disponíveis no link abaixo:

https://ticketbrasil.com.br/show/andrematos-sorocaba-sp/...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Em Campos do Jordão compondo muitas musicas novas!

234 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Conviver com Mustaine contribui pra sua carreira?

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Entrar no Megadeth não mudará nada no Metal Nacional

10QualquerCoisa10QualquerCoisa
Músicas acusadas de Plágio - Parte 2

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"

GênerosGêneros
O rock se firmou com características machistas

Mórbida semelhançaMórbida semelhança
Alice Cooper e Gretchen

Musical BoxMusical Box
Os vinte discos seminais do Hard Rock

5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosFotos de Infância: Dave Mustaine, do Megadeth5000 acessosSlayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman5000 acessosSuicide Silence: Lucker deixava claro gostar de velocidade5000 acessosU2: as 20 músicas mais tocadas da banda no Brasil em 5 anos4554 acessosCorey Taylor: não vai parar de derrubar celulares dos fãs nos shows

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Hugo Alves

Hugo Alves é formado em Letras (Português and Inglês) pela UNISO – Universidade de Sorocaba e futuro mestrando em Literatura ou Semiótica. Começou a escutar Rock aos 11 anos com “Bring Me to Life” do Evanescence, mas o que o tomou para sempre para o Rock and Roll foi “Fear of the Dark” (versão ao vivo no Rock in Rio), do Iron Maiden, banda que, ao lado de The Beatles, considera como favorita, amando quase que igualmente os sons de Viper, Angra, Shaman, Andre Matos, Rush, Black Sabbath, Metallica, etc. Foi vocalista das bandas Holygator e Bad Trip, iniciantes em Sorocaba/ SP, e também toca guitarra e baixo. Outra de suas paixões é a Literatura, pela qual desenvolveu o gosto pela escrita e comunicação.

Mais matérias de Hugo Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online