Andre Matos: anunciada nova data em Sorocaba
Por Hugo Alves
Fonte: Facebook
Postado em 20 de junho de 2013
Andre Matos começou sua muito bem-sucedida turnê "The Turn of the Lights + Angels Cry" no dia 22 de Março deste ano, na cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo. Naquele momento, a procura pelos ingressos foi surpreendente, tanto pelo simples fato de o cantor voltar a uma das cidades que mais celebra sua carreira, desde os tempos do Angra, no mínimo, como – e principalmente – pela sua comemoração aos 20 anos de lançamento do "debut" do Angra, o mega-clássico "Angels Cry", com a promessa de toca-lo com sua banda solo, na íntegra.
Infelizmente, muita gente acabou por não conseguir assistir ao espetáculo, que apresentou ainda a abertura das competentíssimas bandas Pop Javali e Dream Wild, e aconteceu no Pirilampus Bar. Os produtores certamente se atentaram a esse fato e, atendendo a inúmeros pedidos dos fãs de Sorocaba e da região, trarão de volta aquele que é considerado por muitos como a maior voz do Heavy Metal brasileiro para mais um show desta maravilhosa turnê!
A nova data foi marcada para Sábado, dia 5 de Outubro deste ano. Desta feita, os preços estão mais acessíveis, com direito a ingresso meia-entrada, o que não houve no show do início do ano. Mais uma vez, são oferecidos ingressos "Meet & Greet", com os quais os fãs terão o direito de, após o show, conhecer de perto Andre Matos e sua banda, formada pelos competentíssimos músicos Hugo Mariutti (guitarra), Rodrigo Silveira (bateria), Bruno Ladislau (baixo) e Andre "Zaza" Hernandes (guitarra).
Maiores informações, como release oficial, preços e formas de pagamento, estão disponíveis no link abaixo:
https://ticketbrasil.com.br/show/andrematos-sorocaba-sp/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira o Line-Up completo do Bangers Open Air 2027
O membro do Iron Maiden que "não aguenta mais e quer sair", segundo Regis Tadeu
A banda que Max Cavalera considerava a "versão brasileira do Iron Maiden"
Por que Derek Riggs não fez a capa de "Fear of the Dark", segundo o Iron Maiden
Dez guitarristas que David Gilmour, do Pink Floyd, elogiou ao longo dos anos
Bruce Dickinson quer novo disco do Iron Maiden, Steve Harris não sabe, diz Nicko McBrain
A reação dos filhos de James Hetfield quando o Metallica retomou suas masters
Fabio Lione publica desabafo irônico que supostamente mira sua ex-banda, o Angra
Manager de Tony Iommi considerou letras de Jorn Lande "muito sombrias"
A tarefa que Edu Falaschi evitava no sítio de Ricardo Confessori na fase Angra
Jairo Guedz sobre as regravações dos Cavalera: "A magia, para mim, está no original"
A melhor cantora brasileira de metal na atualidade, segundo Ricardo Confessori
O guitarrista que Neil Young considera praticamente infalível; "Ele é muito bom"
Baterista informa via Facebook que não faz mais parte do Forbidden e surpreende demais integrantes
Pearl Jam segue à procura de novo baterista, revela Jeff Ament
Cinco músicas "lado b" do Black Sabbath que todos deveriam ouvir ao menos uma vez
Skank: a frase homofóbica que Samuel Rosa se arrependeu de ter dito para livro de Leoni
As duas músicas escritas por Renato Russo que ele mais gostava

Como Herman Li conheceu Andre Matos do Angra: "Kai Hansen, você conhece ele?"
Como Amanda Somerville conheceu Andre Matos, segundo a própria
Mortes: 30 músicos do rock e metal que nos deixaram na década de 2010



