Van Halen: vídeos do show histórico ontem em Nagoya

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tal como mostramos ontem, o VAN HALEN deu início a seu novo giro pelo Japão nesses 18 de junho passado na cidade de Nagoya, fazendo o mais longo show de sua carreira de 35 anos desde a estreia fonográfica. Entrosada e vibrante como em poucas ocasiões anteriores, a banda mandou 27 petardos ao longo de duas horas e meia de apresentação. O que temos abaixo é uma compilação de vídeos feitos por fãs japoneses.

1736 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 30

“You Really Got Me”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“Hot For Teacher”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“Panama”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“Jump”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“Oh! Pretty Woman”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“Tattoo”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1736 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"487 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Heavy MetalHeavy Metal
Dez discos essenciais dos anos setenta

Eddie Van HalenEddie Van Halen
Falando sobre o solo de "Beat It"

LobisomemLobisomem
Uivos em filme são de Gene Simmons e Lee Roth

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"The Rev" dizia que não passaria dos 30

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

SlipknotSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Metal

5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosHeavy Metal: as melhores músicas lançadas recentemente5000 acessosPassos do rock: alguns dos mais famosos em gif animado5000 acessosHeadbanger: mostre que você é true em qualquer oportunidade

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online