Lovedrive Reunion/Tokyo Tapes: vídeos da capital Mexicana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Assista mais abaixo a uma sequência de vídeos da avassaladora apresentação da turnê conceito LOVEDRIVE REUNION/TOKYO TAPES no último dia 14 no José Cuervo Salón, Cidade do México.

1753 acessosScorpions: time dos EUA toca "música do furacão" durante intervalo5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins

A épica performance dos dois grupos – que incluem MICHAEL SCHENKER, DOOGIE WHITE, WAYNE FINDLAY, HERMAN RAREBELL, FRANCIS BUCHHOLZ, ULI JON ROTH, dentre outros nomes de sólida reputação no classic rock e no Metal – teve mais de 30 músicas executadas ao longo de quase 3 horas de show, numa celebração à carreira e trajetória dos envolvidos, que em comum tem sua passagem pela lendária banda teutônica SCORPIONS.

A Lovedrive Reunion/Tokyo Tapes marca a história do rock em São Paulo no próximo dia 22 de Junho. Cheque o serviço do show logo mais abaixo:

“Lovedrive”

“Into The Arena”

“Sun In My Hands”

“Before The Devil Knows You’re Dead”

“Attack Of The Mad Axeman”

“Virgin Killer”

“Doctor Doctor”

“Rock You Like a Hurricane”

“The Sails Of Charon”

Data – 22 de junho, às 22h; a abertura da casa será às 20h

Local – HSBC Brasil – Rua Bragança Paulista, 1281, Chácara Santo Antonio, São Paulo

Ingressos e vendas

De R$130,00 a R$280,00

Bilheteria do HSBC Brasil – de segunda a sábado, das 12h às 22h e domingos e

feriados, das 12h às 20h

Pontos de venda na capital, interior e outros estados: consultar

http://www.ingressorapido.com.br

Censura: 14 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.

Duração: Aproximadamente 1h30

Aceita dinheiro e cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard, Credicard e Diners)

Acesso para deficientes físicos.

Outras datas da Love drive reunion tour com os ex Scorpions:

13/06 – Monterrey (México)
Local: Escena Monterrey

14/06 – Cidade do Mexico (México)
Local: Jose Cuervo Salon

16/06 – San Francisco de Mostazal (Chile)
Local: Casino Monticello

20/06 – Goiania (Brasil)
Local: Bolshoi Pub

21/06 – Belo Horizonte (Brasil)
Local: Music Hall

Realização – Top Link Music

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

ScorpionsScorpions
Time dos EUA toca "música do furacão" durante intervalo

1324 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento326 acessosUli Jon Roth: em vídeo, entrevista de 2014 a Gastão Moreira165 acessosEm 27/08/1984: Scorpions lança o single "Big City Nights"267 acessosEm 28/08/2007: Scorpions lança o álbum Humanity Hour I3496 acessosScorpions: Para Mikkey Dee é um grande desafio tocar com a banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

ScorpionsScorpions
Michael Schenker "não pode" confiar na banda

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

ScorpionsScorpions
As 20 melhores canções com temática romântica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Schenker"

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

Legião UrbanaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída

SlipknotSlipknot
As mulheres da vida dos integrantes da banda

5000 acessosSign of the horns: o sinal do Demônio5000 acessosReb Beach: "Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"5000 acessosMetal: Mapa revela os países com mais bandas do estilo5000 acessosLobão: vocalista protesta em música contra o PT5000 acessosLed Zeppelin: Tom Jobim citado em defesa do caso de plágio de Stairway4996 acessosMetallica: "hoje em dia gosto ainda mais do que faço"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online