Black Sabbath: o que Naldo achou de God Is Dead?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Noize
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A revista NOIZE entrevistou o novo queridinho da mídia popular NALDO BENNY em seu camarim enquanto ele aguardava a hora de subir ao palco em Porto Alegre para seu show de músicas que serão esquecidas no ano que vem.

1502 acessosBlack Sabbath: quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado5000 acessosFotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead

Na ocasião, a repórter mostrou duas músicas para o cantor e perguntou o que ele achava delas.

A primeira, a setentista “Mr Big Stuff”, de JEAN KNIGHT, foi reconhecida por NALDO por causa da versão "Que Tempo Bom" dos rappers brasileiros THAÍDE E DJ. HUM.

Não seria surpresa se ele não conhecesse a já eternizada "GOD IS DEAD?", primeiro single de "13", do BLACK SABBATH, e foi exatamente isso que aconteceu. Veja o que ele disse sobre a faixa: “É, essa eu não conhecia. Vou procurar ouvir esse novo álbum. Esse solo ‘tan dan dow dow’, gostei disso”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
Quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado

922 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1906 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1313 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

KerrangKerrang
Os 5 melhores álbuns feitos em pouco tempo

TestamentTestament
Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?

Mick WallMick Wall
"O Black Sabbath não inventou nada, não é pai de nada"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Lemmy, do Motorhead, muito antes da fama

SilverchairSilverchair
A triste história por trás da capa do álbum Freak Show

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil

5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosFotos de Infância: Slash, do Guns N' Roses5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu4026 acessosAnimais: dez vídeos de bichorros com Heavy Metal5000 acessosDire Straits: a história por trás da música "Money For Nothing"5000 acessosSepultura: Derrick fala da adaptação ao país e da família Gracie

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online