Black Sabbath: o que Naldo achou de God Is Dead?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Noize
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A revista NOIZE entrevistou o novo queridinho da mídia popular NALDO BENNY em seu camarim enquanto ele aguardava a hora de subir ao palco em Porto Alegre para seu show de músicas que serão esquecidas no ano que vem.

1149 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

Na ocasião, a repórter mostrou duas músicas para o cantor e perguntou o que ele achava delas.

A primeira, a setentista “Mr Big Stuff”, de JEAN KNIGHT, foi reconhecida por NALDO por causa da versão "Que Tempo Bom" dos rappers brasileiros THAÍDE E DJ. HUM.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Não seria surpresa se ele não conhecesse a já eternizada "GOD IS DEAD?", primeiro single de "13", do BLACK SABBATH, e foi exatamente isso que aconteceu. Veja o que ele disse sobre a faixa: “É, essa eu não conhecia. Vou procurar ouvir esse novo álbum. Esse solo ‘tan dan dow dow’, gostei disso”.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1422 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira456 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy exibe bandeira do Brasil em show na Argentina

Black SabbathBlack Sabbath
Um Tony Iommi que você não conhecia

Black SabbathBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MotorheadMotorhead
Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

Vanusa e Black SabbathVanusa e Black Sabbath
A notável coincidência nos riffs

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dani Filth antes de virar... Dani Filth

5000 acessosGuns N' Roses: ex-guitarrista admite que era difícil tocar as músicas5000 acessosQuem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosMetallica: Bob Rock revela segredos do "Black Album"5000 acessosDuff McKagan: dez álbuns que marcaram a vida do baixista4010 acessosBruce Dickinson: negando envolvimento com Drones do exército

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online