Bruce Dickinson: 5 milhões de libras em investimento para empresa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Ver Acessos

Além de ser vocalista de uma das maiores bandas de Heavy Metal, Bruce Dickinson do IRON MAIDEN é um piloto talentoso. O cara provavelmente poderia chutar alguns traseiros em um caça a la "Aces High", mas Dickinson escolheu ser piloto de aviões comerciais, incluindo o próprio Flight 666 da banda. Dickinson recentemente começou a sua própria empresa de manutenção de aeronaves, a Cardiff Aviation Limited, e o cantor acaba de garantir um próximo investimento de 8 milhões de dólares para ajudar sua empresa a subir ainda mais.

Tragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e MetalSepultura: Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

De acordo com o WalesOnline, Dickinson faturou 5.000.000 de libras (cerca de 7,68 milhões de dólares americanos) a partir de um número de afiliados para alavancar a Cardiff Aviation. Cerca de um terço da soma foi patrocinada pela Finance Wales, uma empresa de investimentos do Reino Unido e pelo governo Galês, enquanto a soma restante veio de investidores privados, incluindo do próprio Bruce Dickinson e seu parceiro de negócios, Mario Fulgoni. O dinheiro será disponibilizado para a equipe de gerência sênior da empresa, permitindo que a empresa se desenvolva através de manutenções e aprovações da operação já adquirida pela Cardiff Aviation.

"O governo galês tem desempenhado um papel fantástico em um ambiente econômico difícil, nos fornecendo um tremendo apoio e entusiasmo", disse o líder do Iron Maiden. "O apoio a longo prazo da Finance Wales é o combustível não só para colocar St Athan no mapa, mas com o potencial de criar um impacto, conseqüentemente, muito mais expansível em toda a indústria aeroespacial do sul de Gales".

Ele continua: "Quanto à Cardiff Aviation, a primeira ocupação importante que pretendemos preencher é a de diretor comercial. Vamos seguir com a expansão das equipes operacionais e técnicas para lidar com a nossa tendência de crescimento atual e cada vez mais ter contratos lucrativos com o Reino Unido e empresas de aviação internacionais. Nós também planejamos investir em mais equipamentos de engenharia para complementar e melhorar a excelente capacidade técnica da Cardiff Aviation".

Enquanto isso o Iron Maiden está definido para espalhar o evangelho do metal através de uma seqüência de datas no verão europeu, juntamente com várias datas pela América do Norte e América do Sul. Confira a lista completa dos shows no link abaixo.

http://www.ironmaiden.com/tourdates.php

Fonte original desta matéria:
http://loudwire.com/iron-maiden-bruce-dickinson-8-million-in...




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Iron Maiden"Todas as matérias sobre "Bruce Dickinson"


Paul Di'Anno: Drogas vão cobrar seu preço! Veja meu exemplo!Paul Di'Anno
"Drogas vão cobrar seu preço! Veja meu exemplo!"

Paul Di'Anno: pai do vocalista era brasileiro?Paul Di'Anno
Pai do vocalista era brasileiro?


Tragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e MetalTragédias
10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal

Sepultura: Pavarotti gravou uma versão de Roots Bloody Roots?Sepultura
Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336