Bruce Dickinson: 5 milhões de libras em investimento para empresa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Além de ser vocalista de uma das maiores bandas de Heavy Metal, Bruce Dickinson do IRON MAIDEN é um piloto talentoso. O cara provavelmente poderia chutar alguns traseiros em um caça a la "Aces High", mas Dickinson escolheu ser piloto de aviões comerciais, incluindo o próprio Flight 666 da banda. Dickinson recentemente começou a sua própria empresa de manutenção de aeronaves, a Cardiff Aviation Limited, e o cantor acaba de garantir um próximo investimento de 8 milhões de dólares para ajudar sua empresa a subir ainda mais.

786 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha

De acordo com o WalesOnline, Dickinson faturou 5.000.000 de libras (cerca de 7,68 milhões de dólares americanos) a partir de um número de afiliados para alavancar a Cardiff Aviation. Cerca de um terço da soma foi patrocinada pela Finance Wales, uma empresa de investimentos do Reino Unido e pelo governo Galês, enquanto a soma restante veio de investidores privados, incluindo do próprio Bruce Dickinson e seu parceiro de negócios, Mario Fulgoni. O dinheiro será disponibilizado para a equipe de gerência sênior da empresa, permitindo que a empresa se desenvolva através de manutenções e aprovações da operação já adquirida pela Cardiff Aviation.

"O governo galês tem desempenhado um papel fantástico em um ambiente econômico difícil, nos fornecendo um tremendo apoio e entusiasmo", disse o líder do Iron Maiden. "O apoio a longo prazo da Finance Wales é o combustível não só para colocar St Athan no mapa, mas com o potencial de criar um impacto, conseqüentemente, muito mais expansível em toda a indústria aeroespacial do sul de Gales".

Ele continua: "Quanto à Cardiff Aviation, a primeira ocupação importante que pretendemos preencher é a de diretor comercial. Vamos seguir com a expansão das equipes operacionais e técnicas para lidar com a nossa tendência de crescimento atual e cada vez mais ter contratos lucrativos com o Reino Unido e empresas de aviação internacionais. Nós também planejamos investir em mais equipamentos de engenharia para complementar e melhorar a excelente capacidade técnica da Cardiff Aviation".

Enquanto isso o Iron Maiden está definido para espalhar o evangelho do metal através de uma seqüência de datas no verão europeu, juntamente com várias datas pela América do Norte e América do Sul. Confira a lista completa dos shows no link abaixo.

http://www.ironmaiden.com/tourdates.php

Fonte original desta matéria:
http://loudwire.com/iron-maiden-bruce-dickinson-8-million-in...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

786 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa465 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela428 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson recria foto de 1988 em anúncio

Iron MaidenIron Maiden
A interessante história de Steve Gadd

Iron MaidenIron Maiden
Dez faixas que ficariam estupendas com orquestra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

Chris CornellChris Cornell
Cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida

Pattie BoydPattie Boyd
O infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosLobão: show mais curto da história do Rock não pertence a ele5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?2964 acessosNa teoria: e se álbuns Black e Death virassem livros infantis?5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo4057 acessosTecnologia: quanto mais tempo durarão os downloads de música?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online