Sepultura: Dave Lombardo participará do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O SEPULTURA está trabalhando duro em seu novo álbum, e o guitarrista Andreas Kisser revelou através de seu blog diário de estúdio que o ex-baterista do SLAYER, Dave Lombardo, será um convidado.

Kisser escreveu: "Dave Lombardo, o primeiro e único ex-baterista do Slayer, que também toca com Mike Patton e Phantomas, estava bem perto do estúdio com os filhos e o cachorro na praia, e Ross perguntou se ele não gostaria de vir ao estúdio tocar alguma coisa com a nossa banda e ele falou ‘sim!’ Nós ficamos muito animados, não podíamos acreditar que um de nossos grandes ídolos estava prestes a participar de nosso álbum".

Ele prossegue: "Ele é um dos caras mais legais na área e gostou muito da ideia. Ross e Mike prepararam dois sets de bateria, um de frente para o outro, sem pratos, só tambores tribais! Depois que colocaram os microfones, Eloy (Casagrande) e Dave começaram a tocar e tinha uma mágica, muito boa! A parte que eles gravaram será uma parte especial no meio das músicas".

"Temos que agradecer o Sr. Lombardo e sua família por essa oportunidade. Muito obrigado, Dave, nunca esqueceremos disso, é uma honra de verdade te ter em nosso disco!"
5000 acessosDave Lombardo: ansioso pelo novo álbum do Sepultura.

Declaração de Kisser tirada da fonte abaixo:
http://rollingstone.uol.com.br/noticia/dave-lombardo-ex-slay...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Tom ArayaTom Araya
"Eu poderia ter feito mais para ajudar Jeff Hanneman"

1801 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?882 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores941 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Araya no melhor estilo Papai Noel na capa da Metal Hammer

Tom ArayaTom Araya
Filha explica o famoso olhar de vergonha adolescente

Kerry KingKerry King
O mal dos modinhas, músicos hoje parecem ser roadies

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

King DiamondKing Diamond
Ele é satanista, e não meramente marqueteiro

RacismoRacismo
Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

5000 acessosHeavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"5000 acessosCovers inusitados: COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?5000 acessosRock Brasileiro da Década de 704894 acessosMegadeth: fundindo a arrogância de Mustaine em Vic Rattlehead5000 acessosEsquisitices: algumas exigências bizarras para shows5000 acessosJohnny Depp: nunca mais deve beber em noitadas com Keith Richards

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online