Dave Lombardo: ansioso pelo novo álbum do Sepultura.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alexandre Caetano, Fonte: Twitter @TheDaveLombardo, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O produtor Ross Robinson divulgou pelo Twitter uma troca de mensagens com o baterista Dave Lombardo (ex-SLAYER), com a mensagem "Alguma coisa está rolando".

2319 acessosMax, Igor e Sepultura: vídeo compara performances ao vivo5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo

Ross: Aww! Hey Dave, foi muito muito divertido e legal - por favor, venha quando quiser!! Mande à sua família fantástica meu amor

Dave: Hey Ross, estou na área. Adoraria se você estiver por aqui. Estou andando com meu cachorro e as crianças

Ross: Venha!!

Ross: Trabalhando trechos / materiais - quer fazer algo rápido no Sepultura?

Dave: Claro!!

Dave: Estou na calçada em frente ao seu bloco.

Dave retuitou a mensagem, afirmando estar ansioso para ouvir o novo álbum do SEPULTURA e elogiando o baterista (Eloy Casagrande).

@TheDaveLombardo: Foi ótimo ver @sepulturacombr
Estou ansioso para ouvir o novo álbum. #grande baterista #grande produtor @ROSS_ROBINSON

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Max, Igor e SepulturaMax, Igor e Sepultura
Vídeo compara performances ao vivo

2530 acessosSepultura: Jean Dolabella comenta sobre documentário da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Max CavaleraMax Cavalera
Entrevista com Danilo Gentili disponível na íntegra

Mad MaxMad Max
Inspiração em Sepultura, semelhança com Devin Townshend

Max CavaleraMax Cavalera
O luto e a ira que o levaram à gênese do Soulfly

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"

CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

HistóricasHistóricas
Fotos de encontros inusitados entre rockstars

5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal5000 acessosPsicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia Eller5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosMachine Head: Rob diz que A7X copia Guns, Metallica e Megadeth5000 acessosZakk Wylde: Se Ozzy pedir levo ovos, leite e limpo o cocô do cachorro5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"

Sobre Alexandre Caetano

Alexandre Caetano, tem 31 anos, mais da metade dedicados ao Rock. Mora em São Paulo, é formado em ciências sociais, mas nas horas vagas arruma um tempinho para escrever e traduzir textos, para divulgar material de suas bandas favoritas!

Mais matérias de Alexandre Caetano no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online