Whitesnake: banda também se apresentará em Brasília?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Giuliano Trondoli, Fonte: Portal G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o portal G1, o Whitesnake irá tocar junto com o Aerosmith no primeiro evento internacional do novo Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. O evento está programado para ocorrer no dia 23 de Outubro.

2124 acessosAerosmith: banda volta aos palcos com show privado5000 acessosAxl Rose: "Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

As 2 bandas estão cotadas para se apresentarem em São Paulo também, durante o festival Monsters of Rock, também em Outubro, junto com bandas como Slipknot e Limp biskit.

Leia mais no link abaixo:
g1.globo.com/distrito-federal/musica/noticia/2013/06/aerosmith-se-apresenta-no-estadio-nacional-de-brasilia-em-outubro.html

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AerosmithAerosmith
Banda volta aos palcos com show privado

55 acessosEm 01/03/1974: Aerosmith lança o álbum Get Your Wings56 acessosEm 20/04/1993: Aerosmith lança o álbum Get A Grip30 acessosEm 01/08/1982: Aerosmith lança o álbum Rock In A Hard Place29 acessosEm 08/04/1975: Aerosmith lança o álbum Toys In The Attic26 acessosEm 03/05/1976: Aerosmith lança o álbum Rocks0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

AerosmithAerosmith
Tyler, Perry e coral infantil em "Dream On" (completo)

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Hard RockHard Rock
Cinco álbuns memoráveis no período grunge

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"


Axl RoseAxl Rose
"Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

Eddie Van HalenEddie Van Halen
Falando sobre o solo de "Beat It"

Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio4346 acessosGuns N' Roses: brasileiro grava as linhas de baixo do "Appetite"5000 acessosSabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca5000 acessosBruce Dickinson: e se ele fosse vocalista de outras bandas?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Giuliano Trondoli

Nascido e criado ao lado do bairro da Pompéia, o berço do Rock Nacional por ter sido local de surgimento de bandas como Tutti-frutti, Made in Brazil e Mutantes, não poderia ter outra saída a não ser virar fã desse estilo musical chamado Rock n’ Roll. Atualmente é estudante de administração, freqüentador de shows e roadie da banda Mattilha. Entrou no mundo do Rock n’ Roll bem cedo, mais precisamente aos sete anos de idade quando começou a ouvir bandas como Ultraje a rigor, Dire Straits, Raimundos e Raul Seixas. Com o passar do tempo, foi conhecendo bandas como Titãs, Cássia Eller, Paralamas e afins. Mas foi por volta dos 11 anos que conheceu suas bandas favoritas até hoje: Black Sabbath e Metallica. E desde então optou em conhecer mais e mais bandas, com um carinho especial para as nacionais, dentro desse universo imenso chamado Rock n’ Roll.

Mais matérias de Giuliano Trondoli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online