Bret Michaels: a pornografia que quase o matou
Por Ferrr Barone
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 14 de junho de 2013
Sofrer uma hemorragia cerebral é provavelmente uma das coisas mais aterrorizantes pela qual uma pessoa pode passar. Para Bret Michaels, do Poison, esse terror foi acompanhado do medo de ser pego assistindo pornografia leve quando os paramédicos apareceram para salvar sua vida.
Michaels reviveu essa experiência contando ao apresentador Conan O’Brien que seu encontro com a morte aconteceu enquanto ele estava se satisfazendo com duas das suas coisas favoritas: baseball e peitos.
"Eu estava sentado em meu sofá - queria que fosse uma história muito mais dramática do que isso", disse Michaels sobre a noite em 2010, quando foi levado às pressas para o hospital com a hemorragia cerebral. "Minhas filhas tinham acabado de ir pra cama e eu sou um fanático por esportes, então estava assistindo o canal da MLB (Major League Baseball, a liga oficial do país). O canal estava exibindo comerciais, então mudei de canal e "Busty Cops 3: To Protect and Serve" [tradução livre: Tiras Peitudas 3, Proteger e Servir] estava passando - era um dos canais pelos quais acidentalmente zapeei. É verdade, não estou mentindo. Fiz uma pausa por um segundo durante o intervalo comercial."
O’Brien, é claro, não estava acreditando em toda a história de Michaels sobre a "pausa por um segundo", em que diz que caiu no canal que exibia "Busty Cops 3" acidentalmente. "Essa foi uma das últimas visões que tive", Michaels riu. "Algumas visões horríveis, horríveis de algo softcore ou algo parecido. Dentre isso e o MLB, algo errado aconteceu, e foi horrível... (ser pego assistindo isso) foi a minha última preocupação."

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Músico analisa Angine de Poitrine e diz que duo é "puro marketing e pouca música"
Kiko Loureiro diz que muitos motivos contribuíram para sua saída do Megadeth
Flea conta quais são os cinco baixistas que mais influenciaram sua carreira
Chris Poland diz que vai desmentir Dave Mustaine em seu livro
Greyson Nekrutman avalia seus dois anos como baterista do Sepultura
5 bandas dos anos 80 que mereciam ter sido bem maiores, de acordo com a Ultimate Classic Rock
Iron Maiden não deve comparecer à cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame
O que aconteceu em Tabuleiro do Norte (CE) que Aquiles Priester usa de exemplo até hoje
A ironia difícil de engolir no maior sucesso comercial do The Clash
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Estrela da WWE gostaria que música do Megadeth fosse seu tema de entrada
O "Grito Silencioso": Dave Navarro Reacende Teorias sobre Chris Cornell e Chester Bennington
Estúdio onde Iron Maiden gravou "The Number of the Beast" corre risco de demolição
A diferença entre Roberto Barros e Victor Franco, segundo Edu Falaschi
Dream Theater toca trecho de clássico do Van Halen em show no Panamá
Janis Joplin: última gravação dela em vida foi feita para um Beatle
O maior disco de todos os tempos, na opinião de Geddy Lee, baixista e vocalista do Rush
Quando Paul Stanley enfureceu Slash por querer mudar uma música clássica do Guns


Bret Michaels entende que 2027 é o ano ideal para a volta do Poison
A banda que guitarrista do Korn não curtia; "Qualquer um podia tocar o que eles tocavam"
Rikki Rockett, baterista do Poison, divulga capa de biografia


