Black Sabbath: banda disputa topo das paradas com ex-Oasis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

'13', o primeiro álbum de estúdio do BLACK SABBATH em 35 anos com o vocalista OZZY OSBOURNE, o guitarrista TONY IOMMI e o baixista GEEZER BUTLER juntos, deve vender entre 120 e 130 mil cópias nos EUA em sua primeira semana, de acordo com o site especializado Hits Daily Double. A estimativa foi baseada nos relatórios de vendas de um dia – ontem, 11 de junho – emitidos pela gravadora Vertigo/Universal Republic.

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosVocalistas: alguns que poderão ser os novos ídolos do nosso Metal

'13' disputa com o BEADY EYE [banda de ex-membros do OASIS] o posto de #1 da parada do Reino Unido da próxima semana. A Official Charts Company afirma que a diferença entre os dois é de apenas 4500 unidades.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1965 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho459 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992598 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
A história termina, mas o legado é eterno

Heavy MetalHeavy Metal
Dez álbuns que fizeram de 1980 o ano do gênero

Black SabbathBlack Sabbath
Entre piores letras em votação de rádio britânica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"

VocalistasVocalistas
Alguns que poderão ser os novos ídolos do nosso Metal

Iron MaidenIron Maiden
Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"

BeatlesBeatles
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosCharlie Brown Jr: Filho de Chorão conta sobre treta com Marcelo Camelo5000 acessosViva a diferença: como cada músico arranja sexo5000 acessosPaul Stanley: "queria fazer certas pessoas desaparecerem"3869 acessosMetallica: as 10 melhores músicas da banda, segundo a Metal Hammer5000 acessosKirk Hammet: "Lulu' é uma das melhores coisas que já fizemos"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online