Aquiles Priester: falando sobre o Mida's Fate e futuro do Hangar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Aquiles Priester falou ao portal obaterista.com sobre sua entrada para a banda do vocalista Mike DiMeo (ex-MASTERPLAN), o MIDA´S FATE, e também sobre o futuro do HANGAR. Na entrevista, o músico conta que gravar a faixar "Stillborn reason", foi um grande desafio, o baterista considerou a canção como a música mais difícil que já gravou em sua vida:

3144 acessosAquiles Priester: "Dia de fã! Onde há uma vontade, há um caminho!"5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance

"Esta foi a música mais difícil que já gravei na minha vida", disse Aquiles. Pra gravá-la de ponta a ponta, com o arranjo que está no vídeo, gastei 36 horas estudando cada parte da música. Tem uma passagem de 15 segundos no meio da faixa onde eu gastei 7 horas até chegar a um arranjo que expressasse o que a música traz, sem desrespeitar a linguagem da banda".

Ainda na mesma entrevista, Aquiles falou sobre os planos futuros do Hangar. Em seu novo DVD "Top 100 Drum Fills", o baterista regravou quatro músicas do primeiro disco, "Last Time":

"Este primeiro disco foi aquele com a produção mais fraquinha, e já tínhamos feito novas versões de todas as outras músicas". As quatra faixas regravadas, serão lançadas em um Best Of do Hangar, previsto para ser feito até o final do ano. Aquiles também comentou que estão trabalhando em duas composições inéditas para este lançamento.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Aquiles PriesterAquiles Priester
"Dia de fã! Onde há uma vontade, há um caminho!"

598 acessosHangar: "Reason of Your Conviction" lançado em plataformas digitais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Hangar"

HangarHangar
Pesada troca de críticas entre Aquiles Priester e ex-vocalistas

Aquiles PriesterAquiles Priester
Nova tatuagem em homenagem ao Iron Maiden

Aquiles PriesterAquiles Priester
50 discos essenciais na vida do baterista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hangar"0 acessosTodas as matérias sobre "Midas Fate"

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

FrontmenFrontmen
Quando os originais não eram as melhores opções

5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosDerek Riggs: a inspiração para a capa do álbum Iron Maiden5000 acessosIron Maiden: fãs não estão preparados para "Empire of The Clouds"5000 acessosIron Maiden: grande inspiração para James Hetfield, do Metallica

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online