Aquiles Priester: falando sobre o Mida's Fate e futuro do Hangar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Ver Acessos

O baterista Aquiles Priester falou ao portal obaterista.com sobre sua entrada para a banda do vocalista Mike DiMeo (ex-MASTERPLAN), o MIDA'S FATE, e também sobre o futuro do HANGAR. Na entrevista, o músico conta que gravar a faixar "Stillborn reason", foi um grande desafio, o baterista considerou a canção como a música mais difícil que já gravou em sua vida:

Hangar: A história de um serial killer e os devaneios de sua menteGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador

"Esta foi a música mais difícil que já gravei na minha vida", disse Aquiles. Pra gravá-la de ponta a ponta, com o arranjo que está no vídeo, gastei 36 horas estudando cada parte da música. Tem uma passagem de 15 segundos no meio da faixa onde eu gastei 7 horas até chegar a um arranjo que expressasse o que a música traz, sem desrespeitar a linguagem da banda".

Ainda na mesma entrevista, Aquiles falou sobre os planos futuros do Hangar. Em seu novo DVD "Top 100 Drum Fills", o baterista regravou quatro músicas do primeiro disco, "Last Time":

"Este primeiro disco foi aquele com a produção mais fraquinha, e já tínhamos feito novas versões de todas as outras músicas". As quatra faixas regravadas, serão lançadas em um Best Of do Hangar, previsto para ser feito até o final do ano. Aquiles também comentou que estão trabalhando em duas composições inéditas para este lançamento.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Hangar"Todas as matérias sobre "Midas Fate"Todas as matérias sobre "Aquiles Priester"


Hangar: A história de um serial killer e os devaneios de sua mente

Aquiles Priester: por que ele usa luvas para tocar bateria?Aquiles Priester
Por que ele usa luvas para tocar bateria?

Aquiles Priester: Procurando autora de carta de 30 anos atrásAquiles Priester
Procurando autora de carta de 30 anos atrás


Guns N' Roses: a trágica história do baixista fundadorGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador

Gastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musicalGastão Moreira
A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336