Fleetwood Mac: Stevie Nicks conta dificuldade de achar um amor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Ver Acessos

Ela é uma das mulheres mais famosas do mundo, mas Stevie Nicks do FLEETWOOD MAC ainda tem dificuldades na vida amorosa.

Sucesso: gráfico em vídeo mostra artistas mais vendidos de 1969 a 2019Músicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog

Parte do problema, Nicks explicou durante uma entrevista conjunta com Sheryl Crow para a Vulture, dizendo que a fama pode ser um impedimento. "Como eu posso ir a um bar?", Ela riu. "E sair? Quer dizer, onde eu vou encontrar alguém?".

"Quando éramos muito jovens, era muito mais fácil," Nicks argumentou. "Porque nós éramos loucos... Nós nos mudamos rápido e furiosamente, naqueles dias, e eu tive muitos namorados e muitos relacionamentos incríveis e muita, muita diversão". Agora ela diz que está em um lugar diferente: "Se aquele homem especial entrar em minha vida, eu serei a primeira a dizer que vou arrumar as malas, e irei com ele. Mas é uma coisa muito fugaz".

Embora admita que seu estilo de vida não seja para qualquer um, Nicks disse à revista que - mesmo com a falta de uma conexão no amor - ela se sente realizada. "A maioria das mulheres não seriam felizes sendo eu. As pessoas dizem: 'Mas você está sozinha'. Mas eu não me sinto sozinha. Eu me sinto muito bem acompanhada", explicou. "Eu me sinto com mais brilho e animada em tudo... Porque eu nunca estarei sozinha. Eu sempre vou estar cercada por pessoas. Eu sou como uma bola de cristal e todos são como os anéis de Saturno em minha volta".

E se ela e Crow chegarem ao desespero, há sempre o namoro online como segunda opção - algo que as duas brincaram durante a entrevista, onde Nicks fingiu gravar um apelo em vídeo para potenciais pretendentes. "Oi! Meu nome é Stevie Nicks, e eu estou procurando alguém que não seja cinco anos mais velho do que eu. Por favor, sem problemas de saúde, sem diabetes, doença cardíaca, por favor, não seja bipolar, se você estiver usando antidepressivos, não é bom".

Fonte original desta matéria:
http://ultimateclassicrock.com/stevie-nicks-hard-to-meet-guy...




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Fleetwood Mac"


Sucesso: gráfico em vídeo mostra artistas mais vendidos de 1969 a 2019

Please Come To Brazil: 5 bandas de Classic Rock que nunca nos visitaramPlease Come To Brazil
5 bandas de Classic Rock que nunca nos visitaram

Metallica: vídeo pro-shot tocando "The Green Manalishi" na versão do Judas PriestStevie Nicks: em 1981, a estreia solo perfeita com Bella Donna

VH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissoraVH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

Observador: Os 15 discos mais vendidos de todos os temposObservador
Os 15 discos mais vendidos de todos os tempos


Músicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio BlogMúsicas ruins
As 100 piores segundo o Aol Radio Blog

Kurt Cobain: a teoria de assassinato do músicoKurt Cobain
A teoria de assassinato do músico


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336