Black Sabbath: seria "13" o último álbum da banda?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Aqueles que diziam que "Never Say Die!" seria o último disco do BLACK SABBATH estavam redondamente enganados. A banda lendária está de volta com o lançamento de seu mais novo álbum "13" e parece que não para por aí. De acordo com entrevista divulgada no último dia 07 pela Billboard, o Black Sabbath não descarta a possibilidade de um novo trabalho após o lançamento de "13".

1145 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Falando sobre o disco, Geezer Butler diz: "Bem, acho que você nunca deve dizer nunca. Pode ser assim, no entanto. Vamos lançar este álbum e ver o que acontece".

Já o vocalista Ozzy Osbourne foi mais otimista sobre um novo disco: "Vamos colocar desta forma, levou 35 anos para fazermos este. Então, se terá outro álbum, será um novo, não uma continuação deste. Eu não me importaria de fazer outro álbum com o Sabbath".

Trecho tirado da fonte original:

http://www.billboard.com/articles/news/1566162/geezer-butler...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1422 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira456 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Metal InjectionMetal Injection
Dez canções para Satã

Black SabbathBlack Sabbath
Eu odiava aulas de música, diz Tony Iommi

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
A estrada do Sabbath a Blizzard

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MetallicaMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Iron MaidenIron Maiden
O passado vergonhoso registrado em fotos

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

5000 acessosFull Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forró5000 acessosHall Of Fame: 500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll5000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos5000 acessosMotorhead: 20 coisas que você provavelmente não sabia5000 acessosIron Maiden: quando Benício Del Toro tietou filha de Adrian Smith5000 acessosDisturbed: "Eu odeio neo-nazistas e skinheads!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online