Def Leppard: Vivian Campbell se tratando contra câncer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Toscan da Silva e João Paulo Andrade, Fonte: Facebook oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Vivian Campbell (Dio, Whitesnake, Def Leppard) publicou hoje (10 de junho) em seu facebook, que foi diagnosticado com Linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer. Segundo o próprio guitarrista, a taxa de recuperação é de 80% dos casos e uma de suas maiores preocupações é a queda de cabelos com a quimioterapia.

887 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê5000 acessosQueen: novas fotos do recluso John Deacon

Segue o texto na íntegra:

"Me sinto privilegiado que o câncer tenha me mandado um alerta na forma de uma tosse que não parava. De outra forma, como eu saberia? Depois de vários meses tentando todos os inaladores conhecidos pela humanidade, meu médico finalmente me passou por um raio-x. Foram revelados nódulos inchados fazendo manobras dentro do meu pulmão – daí a tosse. O que estava gerando os nódulos, no caso, ainda seria determinado, então eu sofri uma cirurgia para biópsia em 11 de março, o primeiro dia dos ensaios do Def Leppard par os shows do Viva Las Vegas. Obviamente eu não fui para os ensaios naquele dia, mas estava ok; eu já conheço as músicas.

Meu diagnóstico foi linfoma de Hodgkin e seis meses de quimioterapia foi o tratamento prescrito. Fiz cerca de dois meses do tratamento e estou me sentindo até legal, considerando tudo. Hodgkin tem uma taxa de cura de 80%, então, na minha opinião, se você vai ter câncer, prefira o Hodgie!

O motivo porque estou dividindo isso com vocês é porque, por conta do câncer e quimio, eu e meu novo estilo de cabelo (leia-se, sem cabelo) vão sair em tour neste verão com a banda, e eu não quero ninguém chocado com meu novo visual e que terminem pedindo seu dinheiro de volta. É uma decisão por fatores econômicos.

Minha família, amigos e colegas de banda me apoiaram muito através do processo e eu espero um verão cheio de shows com o Def Leppard e junho/julho e o debut de Last In Line em agosto.

Viv"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

887 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê230 acessosLoja de Discos do Cassio: Def Leppard no Rock in Rio437 acessosDef Leppard: unboxing da edição comemorativa de "Hysteria"875 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Dia do RockDia do Rock
Cinco histórias que unem F1 e Rock' n' Roll

Rock In RioRock In Rio
5 shows inesperados que o festival trouxe ao Brasil

São Paulo TripSão Paulo Trip
As prováveis datas das apresentações...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

QueenQueen
Novas fotos do recluso John Deacon

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

Heavy MetalHeavy Metal
Universo em fantasia; uma trilha sonora do caralho!

5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal5000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista5000 acessosPaula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira4065 acessosVocalistas: as 10 melhores frontwomen do Rock

Sobre Guilherme Toscan da Silva

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online