Def Leppard: Vivian Campbell se tratando contra câncer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Toscan da Silva e João Paulo Andrade, Fonte: Facebook oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Vivian Campbell (Dio, Whitesnake, Def Leppard) publicou hoje (10 de junho) em seu facebook, que foi diagnosticado com Linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer. Segundo o próprio guitarrista, a taxa de recuperação é de 80% dos casos e uma de suas maiores preocupações é a queda de cabelos com a quimioterapia.

762 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes5000 acessosSeparados no nascimento: Joe Satriani e Lord Voldemort

Segue o texto na íntegra:

"Me sinto privilegiado que o câncer tenha me mandado um alerta na forma de uma tosse que não parava. De outra forma, como eu saberia? Depois de vários meses tentando todos os inaladores conhecidos pela humanidade, meu médico finalmente me passou por um raio-x. Foram revelados nódulos inchados fazendo manobras dentro do meu pulmão – daí a tosse. O que estava gerando os nódulos, no caso, ainda seria determinado, então eu sofri uma cirurgia para biópsia em 11 de março, o primeiro dia dos ensaios do Def Leppard par os shows do Viva Las Vegas. Obviamente eu não fui para os ensaios naquele dia, mas estava ok; eu já conheço as músicas.

Meu diagnóstico foi linfoma de Hodgkin e seis meses de quimioterapia foi o tratamento prescrito. Fiz cerca de dois meses do tratamento e estou me sentindo até legal, considerando tudo. Hodgkin tem uma taxa de cura de 80%, então, na minha opinião, se você vai ter câncer, prefira o Hodgie!

O motivo porque estou dividindo isso com vocês é porque, por conta do câncer e quimio, eu e meu novo estilo de cabelo (leia-se, sem cabelo) vão sair em tour neste verão com a banda, e eu não quero ninguém chocado com meu novo visual e que terminem pedindo seu dinheiro de volta. É uma decisão por fatores econômicos.

Minha família, amigos e colegas de banda me apoiaram muito através do processo e eu espero um verão cheio de shows com o Def Leppard e junho/julho e o debut de Last In Line em agosto.

Viv"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

762 acessosGanhos: veja quanto algumas bandas faturaram com shows recentes2213 acessosDef Leppard: edição deluxe celebra 30 anos do álbum "Hysteria"1020 acessosDef Leppard: nunca mais lançarão álbuns como o "High and Dry"487 acessosWho e Def Leppard em POA: venda para público geral inicia amanhã2714 acessosThe Who: venda de ingressos para show em POA começa nesta segunda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Motley Crue & Def LeppardMotley Crue & Def Leppard
"Mães e filhas querem nos chupar!"

Deep PurpleDeep Purple
Phil Collen na contracapa de Made In Japan?

Def LeppardDef Leppard
"O Rio de Janeiro não gosta de nós", diz Phil Collen

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Joe Satriani e Lord Voldemort

MetallicaMetallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

ListasListas
As 10 melhores bandas da era pós-Nirvana

5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosNão é Jesus: Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza5000 acessosFail: os 15 piores giros de guitarra5000 acessosPaul McCartney: o dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Guilherme Toscan da Silva

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online