Def Leppard: Vivian Campbell se tratando contra câncer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Guilherme Toscan da Silva e João Paulo Andrade, Fonte: Facebook oficial
Enviar correções  |  Ver Acessos

O guitarrista Vivian Campbell (Dio, Whitesnake, Def Leppard) publicou hoje (10 de junho) em seu facebook, que foi diagnosticado com Linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer. Segundo o próprio guitarrista, a taxa de recuperação é de 80% dos casos e uma de suas maiores preocupações é a queda de cabelos com a quimioterapia.

Em 01/11/1963: nascia o baterista Rick Allen, um exemplo de superaçãoPiadas sobre músicos

Segue o texto na íntegra:

"Me sinto privilegiado que o câncer tenha me mandado um alerta na forma de uma tosse que não parava. De outra forma, como eu saberia? Depois de vários meses tentando todos os inaladores conhecidos pela humanidade, meu médico finalmente me passou por um raio-x. Foram revelados nódulos inchados fazendo manobras dentro do meu pulmão - daí a tosse. O que estava gerando os nódulos, no caso, ainda seria determinado, então eu sofri uma cirurgia para biópsia em 11 de março, o primeiro dia dos ensaios do Def Leppard par os shows do Viva Las Vegas. Obviamente eu não fui para os ensaios naquele dia, mas estava ok; eu já conheço as músicas.

Meu diagnóstico foi linfoma de Hodgkin e seis meses de quimioterapia foi o tratamento prescrito. Fiz cerca de dois meses do tratamento e estou me sentindo até legal, considerando tudo. Hodgkin tem uma taxa de cura de 80%, então, na minha opinião, se você vai ter câncer, prefira o Hodgie!

O motivo porque estou dividindo isso com vocês é porque, por conta do câncer e quimio, eu e meu novo estilo de cabelo (leia-se, sem cabelo) vão sair em tour neste verão com a banda, e eu não quero ninguém chocado com meu novo visual e que terminem pedindo seu dinheiro de volta. É uma decisão por fatores econômicos.

Minha família, amigos e colegas de banda me apoiaram muito através do processo e eu espero um verão cheio de shows com o Def Leppard e junho/julho e o debut de Last In Line em agosto.

Viv"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Def Leppard"Todas as matérias sobre "Vivian Campbell"


Em 01/11/1963: nascia o baterista Rick Allen, um exemplo de superaçãoDef Leppard: bonecos Funko Pop! da banda serão lançados em breve

Biologia: brasileira presta homenagem a Angra, Maiden, Scorpions e Def LeppardBiologia
Brasileira presta homenagem a Angra, Maiden, Scorpions e Def Leppard

Down 'n' Outz: projeto classic rock de Joe Elliott, do Def Leppard, lança álbum autoralRodz Online: Freddie Mercury Tribute Concert (vídeo)

Def Leppard: O acidente que levou o braço e salvou a vida de Rick AllenDef Leppard
O acidente que levou o braço e salvou a vida de Rick Allen

The Gauntlet: melhores músicas para fazer air guitarThe Gauntlet
"melhores músicas para fazer air guitar"


Piadas sobre músicosPiadas sobre músicos

Doors: Perguntas e respostas e curiosidades diversasDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas


Sobre Guilherme Toscan da Silva

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336