Vibeke Stene: ex-vocal do Tristania ressurge e quebra o silêncio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ferrr Barone, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após longos seis anos de seu desaparecimento, quando deixou a banda Tristania logo após as gravações do álbum Illumination (2007), a vocalista Vibeke Stene reapareceu com uma página oficial no Facebook.

5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosSeparados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona

Leia a tradução do primeiro post da cantora em seu Facebook:

"Silêncio quebrado...

Chegou a hora de quebrar o silêncio e voltar à tempestade! Primeiramente quero expressar os meus mais sinceros agradecimentos e gratidão às pessoas que estiveram pedindo o meu retorno! Um álbum está a caminho, mas primeiro participarei do projeto de metal extremo do Asgeir Mickelson, o God Of Atheists, juntamente com - dentre outros - Ihsahn, ICS Vortex e Trym. Tempos maravilhosos à frente! - e sintam-se livres para se juntar a mim em minha jornada na minha página oficial no Facebook.

Sua
Vibeke"

Desde a separação do Tristania, banda da qual era vocalista desde 1997, correram muitos boatos para especular o motivo da saída de Vibeke Stene da banda às portas de uma turnê mundial. entre os fãs, mas a cantora esclareceu que preferiu se dedicar à realização do sonho de dar aulas de canto.

Acompanhe Vibeke via Facebook em www.facebook.com/vibekesteneofficial

Siga a banda God of Atheists no seguinte endereço: https://www.facebook.com/godofatheists

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tristania"

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

Musas do MetalMusas do Metal
Confira as 10 mais lindas atualmente

Feias que me perdoemFeias que me perdoem
Musas do Rock e Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Vibeke Stene"0 acessosTodas as matérias sobre "God of Atheists"0 acessosTodas as matérias sobre "Tristania"

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosSlash: "não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"5000 acessosOsama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?5000 acessosNick Mason: falando sobre a mensagem subliminar do "The Wall"5000 acessosTamanho não é documento - Um manifesto contra a padronização do cabelo grande5000 acessosDimebag Darrell: "nunca tive paciência para tablaturas"

Sobre Ferrr Barone

Fernanda é jornalista, professora de inglês e amante de música. Começou a ouvir metal desde pequena, mas aos 11 anos se dirigiu mais ao estilo ouvindo Avantasia, Angra e Nightwish. Decidiu cantar sob a influência de Tarja Turunen. Estudou canto lírico e agora estuda belting. Já teve uma banda (que não deu certo). Ama escrever, ir a shows e ver filmes. É atualmente uma das mantenedoras do site FlooRocks, o fã-clube da Floor Jansen no Brasil.

Mais matérias de Ferrr Barone no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online