Panndora: guitarrista do Detonator entra para a banda
Por Willba Dissidente
Fonte: Perfil oficial no Facebook
Postado em 07 de junho de 2013
Paulitchas Carregosa, mais conhecida por seu trabalho na banda DETONATOR E AS MUSAS DO METAL, é a nova guitarrista do grupo paranaense de heavy metal tradicional, formada só por mulheres, PANNDORA. Ainda que seja uma musicista relativamente nova (nascida em 1990 e com carreira começada em 2006), a guitarrista canhota e autodidata agora faz parceria com Luana Bomb no time de guitarras do PANNDORA (que conta com treze anos de existência e quatro discos oficialmente lançados).
A notícia foi dada pelo facebook oficial da PANNDORA. O grupo, que após a saída da guitarrista Camila Castaño, se apresentava com apenas uma guitarra, reestreará como um quinteto no dia 15 de junho em Belo Horizonte/MG ao lado dos ingleses do AVENGER e BLITZKRIEG, além de DOMINUS PRAELLI e DUNKELL REITER. A PANNDORA ainda informa que, não obstante a inclusão de uma nova guitarrista, a banda de manterá fiel ao Heavy Metal tradicional moldado nos anos oitenta.
Sobre Paulitchas:
Nascida em São Paulo/Capital, a moça começou a tocar aos 13 anos e em 2006 já estava numa banda de Deathcore. A visibilidade maior veio três anos depois, quando um canal no youtube que possuí, em média, 66.000 acessos por mês, entrou no ar com a intenção de Paulitchas mostrar suas habilidades tocando covers.
No ano seguinte, a musicista passou pela loja Hendrix Music, figurando, em 2012, no show de tevê ¨Rocka Rolla¨; sendo a primeira musa a integrar a banda de Bruno Sutter, ex- MASSACRATION. Atualmente, Carregosa, que é Endorser/patrocinada pela Sparflex Cabos e Tagima Guitars, trabalha com o ex- INOCENTES Clemente no web-show ¨Estúdio Showlivre¨, transmitido pelo MSN Brasil, como
Relações Públicas e Marketing; tendo em vista apresentar um programa ainda na primeira quinzena de Março deste ano, relacionado ao Metal. Finalmente em 2013, Paulitchas aceitou o convite de Adrismith para integrar o PANNDORA.
Influências: Cannibal Corpse, The Faceless, Born of Osiris, Flesh God Apocalypse, The Haarp Machine, Necrophagist, Animal as Leaders, Infant Annihilator, Between the Buried and Me, Disfiguring the Goddess, entre outros.
Enquanto não há registro de Paulitchas Carregosa no PANNDORA, confira no link abaixo "Cold Eyes", vídeo oficial da banda:
PANNDORA:
Renata Paschoa - vocal
Luana Bomb - guitarra
Paulitchas Carregosa - guitarra
Taise Bijora - baixo
Adrismith - bateria
Discografia:
Choose your side (Demo, 2003)
Panndora (Demo, 2007)
Heretic Box (Promo, 2010)
Herect's Box (cd, 2011)
Behind The Crime (EP, 2012)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Sepultura "rouba o show" no maior festival de heavy metal da Inglaterra, diz a Metal Hammer
A banda que deu origem ao metal, ao rap, ao punk e ao pop rock, segundo Bob Dylan
A promessa que Ronnie James Dio fez para Bob Daisley e não cumpriu, após proposta irrecusável
A canção que fez Frank Sinatra capitular, depois de passar anos atacando o rock
As 10 melhores músicas dos anos 1960, segundo John Lennon
Slash revela o que realmente agravou briga com Axl Rose: "Era superficial e estúpido"
As melhores músicas do Sepultura de todos os tempos, segundo Max Cavalera
Morte de Jeff Hanneman aproximou Tom Araya e Kerry King
Nikki Sixx (Mötley Crüe) não acredita mais em gravar álbuns
Tom G. Warrior revela a banda que ninguém imagina ter influenciado o Celtic Frost
"A lenda do Iron Maiden é Paul Di'Anno", diz Blaze Bayley
A música do Rush que para Neil Peart só melhorou décadas depois de lançada
5 músicas que conseguem unir os tiozões do metal e a geração enzo
O guitarrista brasileiro que estava anos-luz à frente dos outros, segundo Liminha
A música que Robert Plant considera a mais difícil que já precisou cantar
O significado de "cavalos-marinhos" na triste balada "Vento no Litoral" da Legião Urbana
O dia em que Papa João Paulo II explicou "Blowin' In The Wind" para Bob Dylan
O maior álbum de rock progressivo de todos os tempos, segundo Steve Lukather do Toto



Em 1974, Raul Seixas explicava detalhes dos significados por trás da letra de "Gita"
A música dos anos 90 que passou 2 bilhões no Spotify, mas é odiada por cantor que a gravou
Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros no Rock In Rio 1985
"Danem-se Elvis e Keith Richards", diz Dave Grohl, ao apontar o "verdadeiro rei do Rock'n'Roll"
Instagram: as fotos mais legais do perfil de James Hetfield
Por que Renato Russo desistiu de tratar AIDS: "Foi por paixão; mexe com outras pessoas"



