Panndora: guitarrista do Detonator entra para a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Willba Dissidente, Fonte: Perfil oficial no Facebook
Enviar correções  |  Ver Acessos

Paulitchas Carregosa, mais conhecida por seu trabalho na banda DETONATOR E AS MUSAS DO METAL, é a nova guitarrista do grupo paranaense de heavy metal tradicional, formada só por mulheres, PANNDORA. Ainda que seja uma musicista relativamente nova (nascida em 1990 e com carreira começada em 2006), a guitarrista canhota e autodidata agora faz parceria com Luana Bomb no time de guitarras do PANNDORA (que conta com treze anos de existência e quatro discos oficialmente lançados).

Bruno Sutter: cantando Caneta Azul enquanto pilota arriscando a vidaSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show

A notícia foi dada pelo facebook oficial da PANNDORA. O grupo, que após a saída da guitarrista Camila Castaño, se apresentava com apenas uma guitarra, reestreará como um quinteto no dia 15 de junho em Belo Horizonte/MG ao lado dos ingleses do AVENGER e BLITZKRIEG, além de DOMINUS PRAELLI e DUNKELL REITER. A PANNDORA ainda informa que, não obstante a inclusão de uma nova guitarrista, a banda de manterá fiel ao Heavy Metal tradicional moldado nos anos oitenta.

Luana Bomb e Paulitchas. Fonte: Facebook oficial.
Luana Bomb e Paulitchas. Fonte: Facebook oficial.

Sobre Paulitchas:

Nascida em São Paulo/Capital, a moça começou a tocar aos 13 anos e em 2006 já estava numa banda de Deathcore. A visibilidade maior veio três anos depois, quando um canal no youtube que possuí, em média, 66.000 acessos por mês, entrou no ar com a intenção de Paulitchas mostrar suas habilidades tocando covers.

No ano seguinte, a musicista passou pela loja Hendrix Music, figurando, em 2012, no show de tevê ¨Rocka Rolla¨; sendo a primeira musa a integrar a banda de Bruno Sutter, ex- MASSACRATION. Atualmente, Carregosa, que é Endorser/patrocinada pela Sparflex Cabos e Tagima Guitars, trabalha com o ex- INOCENTES Clemente no web-show ¨Estúdio Showlivre¨, transmitido pelo MSN Brasil, como
Relações Públicas e Marketing; tendo em vista apresentar um programa ainda na primeira quinzena de Março deste ano, relacionado ao Metal. Finalmente em 2013, Paulitchas aceitou o convite de Adrismith para integrar o PANNDORA.

Influências: Cannibal Corpse, The Faceless, Born of Osiris, Flesh God Apocalypse, The Haarp Machine, Necrophagist, Animal as Leaders, Infant Annihilator, Between the Buried and Me, Disfiguring the Goddess, entre outros.

Enquanto não há registro de Paulitchas Carregosa no PANNDORA, confira no link abaixo "Cold Eyes", vídeo oficial da banda:

PANNDORA:

Renata Paschoa - vocal
Luana Bomb - guitarra
Paulitchas Carregosa - guitarra
Taise Bijora - baixo
Adrismith - bateria

Discografia:

Choose your side (Demo, 2003)
Panndora (Demo, 2007)
Heretic Box (Promo, 2010)
Herect's Box (cd, 2011)
Behind The Crime (EP, 2012)




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Panndora"Todas as matérias sobre "Detonator"


Bruno Sutter: cantando Caneta Azul enquanto pilota arriscando a vidaBruno Sutter
Cantando Caneta Azul enquanto pilota arriscando a vida

Detonator: Caneta Azul de MetalDetonator
Caneta Azul de Metal

Bruno Sutter: The Dance of Eternity do Dream Theater no baixo fretlessBruno Sutter
"The Dance of Eternity" do Dream Theater no baixo fretless

Bruno Sutter: 1º disco solo por causa de votação no Whiplash.netBruno Sutter
1º disco solo por causa de votação no Whiplash.net


Silverchair: a história por trás da capa de Freak ShowSilverchair
A história por trás da capa de Freak Show

Scorpions: a história por trás da música Wind of ChangeScorpions
A história por trás da música "Wind of Change"


Sobre Willba Dissidente

Willba Dissidente é fã das bandas de hard rock dos anos 70 e 80 e de metal oitentista dos mais variados países. Quem quiser saber mais deve acessar seu canal no youtube. Obrigado! Stay Hard (True As Steel)!

Mais matérias de Willba Dissidente no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336