Dave Mustaine: comentários homofóbicos e fã expulso de show
Por Fernando Portelada
Fonte: blabbermouth
Postado em 07 de junho de 2013
Aviso: esta matéria contém um linguajar forte.
O frontman Do MEGADETH, Dave Mustaine, usou expressões homofóbicas e teve um fã expulso do concerto da banda na noite de ontem (quarta, 5 de junho), na Inglaterra. O incidente foi capturado em vídeo.
De acordo com notícias online, o MEGADETH estava lidando com dificuldades técnicas e problemas de luz durante o começo do set e foi forçado a sair do palco por alguns minutos após sua sexta música, "Architecture Of Aggression", enquanto os problemas eram resolvidos. Quando a banda voltou, um fã raivoso estava aparentemente vaiando Mustaine e falando mal do vocalista do MEGADETH por ter feito todos esperarem. Isto levou Mustaine a lançar um pequeno discurso de um minuto, onde disse: "Você parece o Eminem, seu cuzão estúpido".
Ele continua: "Prestem atenção, vocês pagaram muito dinheiro para nos ver tocar e eu não quero ficar parado aqui no escuro. Entendam, partes do show do MEGADETH são nossos sorrisos e fazer esta conexão com vocês."
Ele mais uma vez se dirigiu diretamente ao fã dizendo: "Saia logo daqui! Tirem esse cara daqui, sua puta boqueteira! Suba aqui que tenho um pinto grande pra sua cara. [Fazendo barulho de beijos]. Lá vai. Enfia esse dedo na sua bunda, seu fodido."
O MEGADETH está em turnê para divulgação de seu novo álbum, "Super Collider" que, de acordo com previsões, deve vender entre 28.000 e 32.000 cópias em sua primeira semana nos Estados Unidos, de acordo com o site Hits Daily Double. A estimativa foi baseada no relatório de vendas de um dia, após o disco chegar às lojas em 4 de junho pelo novo selo de Mustaine, o Tradecraft, distribuído pela Universal Music Enterprises.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps