Skid Row: candidata do The Voice erra feio letra de clássico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


917 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance

Para qualquer fã de SKID ROW, errar a letra de uma das canções mais cantadas da banda é um sacrilégio. Uma participante do reality show The Voice, preferiu mudar um trecho da música "I Remember You". A candidata Amber Carrington admitou seu erro, e até disse que as pessoas nem perceberam.

"As pessoas ... não conheciam essa música, e então elas nem perceberam", disse Carrington. "Mas eu esqueci completamente a maldita letra, e eu tinha que fazer alguma coisa. Eu não sei como isso aconteceu. Mas, as palavras saíram de mim, e eu acho que até rimou".

"Eu conversei com um amigo nos bastidores e ele tinha notado, mas eu não falei depois com ele, então vamos ver o que ele tem a dizer. E é uma de suas canções favoritas, então eu fiquei tipo, 'Caramba!'"

Veja a performance na cantora no video abaixo. A moça erra logo na primeira estrofe, na parte - "The wind would whisper and I'd think of you".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Parte do texto foi retirada da fonte abaixo.

http://ultimateclassicrock.com/voice-contestant-forgets-skid...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Skid RowSkid Row
Banda se apresenta no Brasil em dezembro, diz jornal

917 acessosSebastian Bach: cantor faz cirurgia relacionada ao vocal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Skid Row"

Skid RowSkid Row
A tensão que levou à demissão de Bach

Sebastian BachSebastian Bach
"Guns N' Roses são como os Beatles ou os Stones!"

Baladas HardBaladas Hard
Blog elege o Top 20 de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Rock in RioRock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

SepulturaSepultura
Saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick

5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal4561 acessosJames Hetfield: ele se mudou da Bay Area para poder caçar em paz1450 acessosThe Beatles: liderando lista de artistas mais pirateados do mundo5000 acessosBruno Sutter: tocando música do Death no baixo

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online